Provedores de ativos poderão emitir security tokens no blockchain da TRON por meio da infraestrutura Swarm

TRON e Swarm se aliam para permitir a emissão de security tokens

De acordo com uma publicação no Medium, a Swarm, companhia blockchain que oferece a tokenização de ativos que pagam dividendos sem a incisão de taxas, irá permitir que provedores de ativos emitam security tokens  no blockchain na TRON.

Aparentemente, só poderão obter o serviço aqueles que apresentaram licenciamento e medidas KYC (know your costumer) adequadas.

“A Swarm é uma das mais proeminentes construtoras da infraestrutura de investimento digital, e sua decisão de adotar o blockchain da TRON irá aumentar nosso esforço para tornar finanças descentralizadas a próxima grande atração para a comunidade de investimentos”, disse Justin Sun, CEO da TRON.

Sun também citou a aliança em seu perfil no Twitter.

WeBitcoin: Provedores de ativos poderão emitir security tokens no blockchain da TRON por meio da infraestrutura Swarm

A Swarm cria ferramentas para facilitar o desbloqueio e captura de valor em uma ampla gama de ativos e oportunidades. A Tokenização na TRON irá permitir que os clientes completem transações mais rápido, com poucas taxas.

De acordo com Phillip Pieper, CEO da Swarm, a parceria foi possível graças à “dedicação da TRON em oferecer soluções rápidas e gratuitas utilizando infraestrutura descentralizada”.

“Os emissores poderão oferecer security tokens no blockchain da TRON e permitir que os investidores  utilizem TRX e o USDT-TRON para adquirir security tokens. Trata-se de conhecer pessoas onde elas estão e abrir as portas para que a comunidade TRON (…) entre nesse espaço em rápido crescimento”, acrescentou.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que a TRON lançou oficialmente o TronLink, carteira descentralizada de gerenciamento de ativos que conta com “armazenamento local de chave privada, isolamento físico,” e algoritmo de encriptação multi-layer para assegurar a segurança dos dados.