Prysm plataforma de investimento social baseada em DeFi anuncia lançamento de beta

A plataforma de investimento social da Prysm visa tornar o investimento social e o aprendizado possíveis, seguindo investidores reais e não apenas os chamados “experts” e influenciadores. Ele fornece perfil verificável de investidores.

Prysm plataforma de investimento social baseada em DeFi anuncia lançamento de beta, após o levantamento de US $ 3 milhões em uma rodada de sementes liderada pela North Island Ventures.

Lançamento Prysm Beta

Prysm plataforma de investimento social baseada em DeFi anuncia lançamento de beta e busca mudar a face da economia do investimento digital com a ajuda da Web 3. Ela ajuda os usuários a encontrar e seguir os melhores investidores por meio de diferentes oportunidades de investimento na Web 3. Com a Prysm, os usuários podem encontrar investidores confiáveis ​​na plataforma e seguir suas ideias de investimento.

Assim, a Prysm ajuda um grande número de investidores a ganhar uma vantagem, compartilhando ideias e investindo juntos. O anúncio oficial também observa:

“O mundo dos investimentos na web3 avança rapidamente. Você confia em especialistas para selecionar novas oportunidades de investimento, mas é difícil encontrar aquelas com as quais você vibra. A Prysm ajuda você a encontrar investidores especializados por meio de tabelas de classificação personalizáveis. Filtre e classifique por interesses, participações, desempenho, etc. ”.

Esta plataforma de investimento social pretende ser diferente das restantes. Existem vários chamados “especialistas” em plataformas de mídia social. O Prysm ajuda os usuários a eliminar esse ruído, mostrando perfis de investimento transparentes e fáceis de usar.

Os usuários podem rastrear e verificar os registros de “especialistas”, uma vez que todos os perfis são rastreados por registros de rastreamento na rede.

Além disso, o Activity Feed oferece uma prévia do que os investidores estão realmente fazendo, e não apenas suas sugestões.

Criando Modelos Novos e Dinâmicos de Investimento Social

Prysm disse que está possibilitando uma nova era de modelos de investimento social. O objetivo é superar os modelos tradicionais de investimento e consultoria por meio de uma nova economia de investimento digital.

Este movimento comunitário é composto por criadores e investidores especialistas que podem orientar os jogadores com as estratégias de investimento certas. As notas de anúncio:

A Prysm dará a eles as ferramentas para construir uma reputação, compartilhar seus conhecimentos e gerar receita. Utilizamos tokens de comunidade, NFTs e DAOs para permitir modelos de investimento colaborativo que permitem que criadores, fãs, especialistas e investidores amadores invistam juntos. Uma mudança de paradigma de investimento no varejo está em andamento e estamos catalisando isso.

Prysm disse que a recente arrecadação de fundos os ajudará a dar o próximo passo em sua missão de criar um ecossistema de investimento mais justo para investidores de varejo.

Alguns dos outros grandes participantes do financiamento incluem Polychain Capital, Reciprocal Ventures, Leminscap, CMT Digital, Free Company, Alameda Ventures, Infinite Capital, Flow Ventures, etc.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8