Quase 2 milhões de ETH estão atualmente em staking na testnet Medalla da Ethereum 2.0

Os validadores ativos subiram acima de 63 por cento para mais de 62.000 no último mês

A participação de validadores no testnet Medalla da Ethereum 2.0 está aumentando. E com o número crescente deles, o número de ETH em staking está prestes a fechar em uma nova alta de quase dois milhões de tokens ETH , que agora estão na Medalla. Isso ocorre em meio ao lançamento da Optimism Layer para Ethereum e DeFi TVL com US$ 11 bilhões.

Testnet Medalla da Ethereum 2.0: os números dizem tudo

De acordo com a última atualização, os validadores stakaram perto de 2 milhões de tokens Goerli na rede de teste Medalla da Ethereum 2.0. Os validadores ativos estão um pouco acima de 62.000, com participação na rede variando entre 72 por cento a 80 por cento nas últimas 24 horas.

medalla ethereum 2.0

Fonte: Beaconcha

 

A partir de agora, quase dois milhões de tokens de teste ETH são elegíveis para votação, enquanto apenas pouco mais de 1,5 milhão de Ethers realmente votaram para validar a Medalla.

De acordo com a última atualização do teste de staking ETH, cerca de 38.000 participantes conectaram mais de 1,1 milhão de tokens Goerli Ethereum. Desde então, a participação de validadores aumentou para 63,2% no período de um mês.

Layer 2 lançada para dar uma “forma otimista” ao dimensionamento

Como visto acima, as pessoas estão trabalhando ativamente para fazer da Ethereum 2.0 um sucesso estrondoso. Mas, além da Medalla, os desenvolvedores do Plasma Group têm trabalhado arduamente para reduzir a carga de atividade na rede principal da Ethereum.

Chamada de ‘Optimism Layer 2’, a rede de teste encontrará implantação sobre os projetos de tendência atualmente para testar os recursos de dimensionamento da Ethereum.

Em sua totalidade, o Optimism é OVM, um ambiente de execução compatível com Ethereum Virtual Machine (EVM) completo. O objetivo é trabalhar fora da cadeia raiz para processar dados e transações mais rapidamente.

O Optimism é a única solução L2 genérica para Ethereum. Isso significa que não é necessário incluir uma funcionalidade específica para suportar os protocolos L1 existentes.

O protocolo DeFi Synthetix dará o primeiro passo para testar o Optimism. E, no processo, oferecerá 200.000 SNX em recompensas aos seus usuários pela participação. A Synthetix disse que, atualmente, a rede de teste está aberta ao público, mas não está disponível para implantação de contrato público.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.