Quatro projetos cripto da Binance veem um crescimento maciço de preços

Projetos da Binance KAVA, LUNA, SXP e BAND têm apresentado bom desempenho

Quatro importantes projetos cripto vinculados à Binance por meio de Fusões e Aquisições (M&A) ou Launchpad estão em alta no mercado de criptomoedas. Os quatro projetos, curiosamente, estão entre os principais ganhadores nas últimas 24 horas, de acordo com o CoinMarketCap.

Os projetos incluem a Swipe (SXP), que foi adquirida pela Binance por um valor não divulgado no início deste mês. Apenas duas semanas após a aquisição, o token digital Swipe agora está em alta com um aumento de 41% nos preços nas últimas 24 horas.

A plataforma Swipe permite que os usuários comprem ativos digitais usando cartões de débito. O valor da autorização no aplicativo é convertido automaticamente em ativos cripto com a ajuda da rede de pagamento Visa. Swipe está sendo usada em 31 países no momento e as nações estão majoritariamente na União Europeia.

Além do token Swipe, três ativos digitais da Binance LaunchPad também estão em alta no mercado. Projetos como KAVA, BAND e LUNA têm seus tokens com excelente desempenho no mercado. O token BAND, por exemplo, registrou um aumento de preço de 46% nas últimas 24 horas. O token digital permanece entre os principais ganhadores, de acordo com o CoinMarketCap.

————————————————————————————————————————————–

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: coinext.com.br

————————————————————————————————————————————–

O mesmo pode ser dito de KAVA e LUNA, que têm aumento de 31% e 21% nos preços, respectivamente.

As razões por trás do repentino aumento de preços não podem ser determinadas no momento da publicação desse texto. Contudo, o mercado geral de criptomoedas ainda está ganhando forte tração no lado positivo, pois continua a alternar entre touros e ursos. O Bitcoin e alguns outros tokens populares atualmente estão no verde.

O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao, popularmente chamado CZ, acredita que o mercado de criptomoedas está saindo gradualmente do período de inverno e pode começar a ver uma alta tumultuada dos preços em breve.

Atualmente o Bitcoin mantém um equilíbrio estável, um pouco acima de US$ 9.000, logo após testemunhar uma queda de preço acima de US$ 10.000 em sua maior alta recente.

Fonte: NewsLogical

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.