A queima de moedas do Shiba Inu (SHIB) alcança um novo recorde antes do lançamento do Shibarium

queima Shiba Inu

Os investidores do Shiba Inu (SHIB) estão animados com a queima de moedas acelerada e o lançamento do Shibarium iminente

A taxa de queima de tokens da criptomoeda SHIB aumentou em 78% nas últimas 24 horas, enquanto a comunidade aguarda o lançamento da solução de dimensionamento de Camada 2 da Shiba, Shibarium. Mais de 410 trilhões de tokens SHIB foram queimados até agora.

image 42
Fonte: Shibburn

Em 2021, o mecanismo de taxa de queima foi introduzido após Vitalik Buterin, criador do Ethereum, queimar 90% de suas participações em SHIB e doar o restante para instituições de caridade. Desde então, a comunidade Shiba Inu continuou a queima gradual dos tokens.

Nas últimas semanas, houve várias listagens importantes de SHIB e outros tokens, enquanto a comunidade aguarda o lançamento do Shibarium, um blockchain de camada 2 que resolverá as deficiências da cadeia de hosts Ethereum, incluindo a baixa velocidade e alto custo de transação.

O token nativo BONE, selecionado para pagar por transações de gás e recompensar validadores e delegadores dentro do protocolo Shibarium, foi listado na plataforma Crypto.com em 3 de março.

https://twitter.com/cryptocom/status/1631563309441753088?s=20

O projeto Shiba Inu está se preparando para o lançamento da versão beta do Shibarium e criou um portal dedicado para ajudar na sua adoção. A equipe do Shibarium criou um sistema de admissão para encontrar e apoiar os melhores projetos e já recebeu mais de 3.000 formulários de partes interessadas. Isso ajudará a equipe a se manter organizada e aumentar o alcance do Shibarium.

https://twitter.com/LucieSHIB/status/1632877694487543808?s=20

No momento da edição deste artigo, o Shiba Inu esta sendo negociado a US$ 0.00001077, com 4,07% de perda no preço e se comparado com a semana anterior, a criptomoeda acumula perda de 13,12%, segundo CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future