Quer investir em Bitcoin? Aqui estão algumas coisas importantes que você precisa saber

Interessado em investir e Bitcoin e está buscando mais informações? Veio ao lugar certo!

Se você também é uma daquelas pessoas que deseja investir em algo que proporcione lucros valiosos, o Bitcoin é a escolha perfeita. Existem muitas opções de investimento disponíveis que você pode escolher para obter lucros, mas hoje em dia, o Bitcoin está na tendência. É lucrativo, mas você deve saber analisar o mercado e investir na hora certa. Para isso, uma análise completa e avaliada é a chave.

Você deve estar ciente de que o valor do Bitcoin está mudando significativamente hoje em dia. Anteriormente, não era tão popular, mas hoje em dia foi adotado em níveis elevados pelos investidores.  Reunimos e explicamos as 4 coisas mais importantes que você deve saber sobre o investimento em Bitcoin para que possa ter um investimento consciente.

Transparência

Quando se trata de investimento seguro e também de transações, a primeira coisa que você deve considerar é a transparência. Bem, você ficará muito feliz em saber que, quando se trata de transparência, não há opção melhor do que transações em Bitcoin. Para receber e enviar BTCs através da sua blockchain, você não precisa fornecer nenhum tipo de dado pessoal, como seu nome e endereço. A única coisa que você terá que fornecer é um endereço de criptomoeda perfeitamente projetado e mantido.

Bitcoin não é anônimo

Quando se trata de anonimato, você deve saber uma coisa: nem o Bitcoin e nem as plataformas de venda e compra de BTC fornecem anonimato. As informações que você fornecerá ao fazer transações em Bitcoin serão armazenadas no livro-razão público. No caso de você ser uma das pessoas que prefere manter alta privacidade, você pode escolher algumas plataformas seguras como Zcash.

É considerado o ouro digital

Você pode estar pensando que o Bitcoin é tão popular quanto as outras criptomoedas disponíveis no mercado hoje em dia, mas você pode não estar correto a esse respeito. O Bitcoin é consideravelmente mais popular do que você imagina. Sua demanda está aumentando dia a dia no mercado internacional, e o valor de um único Bitcoin pode chegar a mais de US$ 24.000. Devido a essa alta demanda e preço, o Bitcoin é considerado o ouro digital.

Os limites

Olhando para a popularidade e os lucros que você pode ganhar com o Bitcoin, você pode estar pensando em comprar um monte, mas esteja ciente: existe apenas uma quantidade limitada de Bitcoins. A quantidade máxima que pode ser minerada é exatamente 21 milhões. Atualmente, apenas cerca de 18 milhões de Bitcoins circulam no mercado, e o restante está em processamento.

O veredicto final

Aqui, fornecemos algumas das informações mais importantes que você deve saber sobre Bitcoin e como investir nele. Se você está disposto a lucros enormes, mesmo com elevado risco, é muito importante ficar de olho nas tendências e continuar fazendo avaliações oportunas.

Texto adaptado de: ReadersDigest

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.