Questões importantes serão discutidas durante a Conferência de Blockchain e Bitcoin da Finlândia

Em 25 de maio, a Smile-Expo organizará a primeira Conferência de Blockchain e Bitcoin da Finlândia, um evento de ampla abrangência dedicado a criptomoedas e ICOs. A KickCity é um parceiro oficial da conferência.

Leia mais: Utopia: Ilhas do Pacífico projetadas pelo homem aceitarão criptomoedas

Por que na Finlândia?

A Finlândia está na vanguarda das inovações tecnológicas. Oficiais do governo se mantêm neutros em relação às regulamentações da esfera das criptomoedas. Ademais, o país não tem regras restritivas para o uso de bitcoin e outras criptomoedas. A regulamentação das criptos na Finlândia, bem como em outras partes do mundo, será o tópico principal da conferência.

O que saber sobre a conferência?

Além da regulamentação de criptomoedas, especialistas do mundo todo discutirão negociações e investimentos do setor, integração de tecnologia de registros distribuídos aos processos empresariais, desenvolvimento de soluções baseadas em blockchain e problemas globais de influência tecnológica na sociedade.

Dentre os palestrantes convidados, o evento conta com companhias como RefToken e BlockTrade Investments. Além disso, a conferência contará com empresários do ramo do blockchain, integrantes da First Global Creditand, empresa que está conduzindo a iniciativa Blockchain Innovation.

Leia mais: Na Colômbia, recém formada associação de blockchain busca diálogo com o governo

Grandes palestrantes

· Guenther Dobrauz-Saldapenna – Parceiro e Líder da PwC Legal Switzerland;

· Stefano Virgilli – CEO da VOX.sg;

· Jan Sammut – CEO da RefToken e fundador da ICO Launch Malta;

· Sampo Hyvärinen – COO da Prasos Ltd;

· Anu Honkalinna – Diretor Legal da AXA, Parceiro e Membro do Conselho da Associação Fintech da Finlândia;

Dentre as apresentações, especialistas apresentarão tópicos como:

· “Dinâmicas da regulamentação e inovação”;

· “Bem-vindos ao maravilhoso mundo da ICO-llywood”;

· “O Coletivo  —  Um novo paradigma de investimentos da era blockchain”.

A conferência incluirá uma área de exibição onde 20 companhias apresentarão seus projetos e desenvolvimentos inovadores. CoinTraffic, rede de anúncios da cripto esfera, é um dos participantes da exibição e patrocinador da conferência.

Organização

A conferência é organizada pela companhia internacional Smile-Expo. A companhia tem trabalhado na indústria da organização de eventos há 12 anos, realizando conferências em vários países ao redor do mundo.

A empresa está feliz em anunciar que a KickCity é uma empresa parceira da Conferência de Blockchain e Bitcoin da Finlândia.

Para acompanhar as novidades sobre o evento e as atualizações sobre o programa, você pode visitar o site da conferência.

Leia mais: Zcash avança mais de 50% em uma semana

Fonte: Medium