Rapper Eminem lança NFTs animados, inspirados em batidas

A coleção NFTs consiste nas batidas originais de Eminem explicitamente produzidas para o lançamento.

O rapper americano Marshall Mathers III, popularmente conhecido como Eminem, está se juntando ao NFTs, lançou os seus NFTs no dia 25 de abril. Eminem fez parceria com GêmeosNifty Gateway, que anunciou a estreia de Eminem no espaço NFT em um tweet postado no dia 20 de abril.

https://twitter.com/niftygateway/status/1384582644793581571?s=20

Temos o prazer de anunciar que @Eminem, está caindo neste domingo – 25 de abril em #NiftyGateway ! Esteja atento para mais informações e detalhes em breve.

O mercado de NFT está se expandindo a cada dia que passa, com vários indivíduos, incluindo atletas. Muitas celebridades já mostraram interesse em NFTs e também revelaram seus projetos de NFTs. Alguns astros musicais que aderiram à tendência dos NFTs incluem A $ AP Rocky Boy George, Aphex Twin, Snoop Dogg, Kings of Leon e The White Stripes.

Agora, Eminem, que vendeu cerca de 130 milhões de discos em todo o mundo e 389 milhões de singles, revelou sua coleção NFT chamada “Shady Con”. O rapper também lançou dois álbuns musicais em um ano. A equipe do rapper anunciou a estreia de seus primeiros NFTs no dia 22 de abril. No anúncio, a equipe disse que Shady Con apresentará “uma variedade de colecionáveis ​​NFT aprovados pelo Eminem” e estava programado para ser lançado no dia 25 de abril, entre 18h30 e 19h ET.

Recursos de NFTs lançados por Eminem

Além disso, a coleção de NFTs consiste nas batidas originais de Eminem explicitamente produzidas para o lançamento. O anúncio afirmou que existem três tipos de NFTs à venda. Os dois primeiros NFTs têm 50 edições cada. Eles são intitulados “FERRAMENTAS DO COMÉRCIO” e “AINDA DGAF” e custam US $ 5.000 dólares. Os eventuais compradores dos NFTs receberão impressões físicas, autografadas por Eminem.

Falando sobre o lançamento de seus NFTs, Eminem disse que foi “muito divertido” ter ideias para a coleção de NFTs.

Desde criança eu coleciono de tudo,  de histórias em quadrinhos a cartões de beisebol e brinquedos, assim como todos os álbuns de rap em fita cassete que eu poderia colocar em minhas mãos. Não mudou muito para mim depois de adulto … Eu tentei recriar algumas dessas coleções daquela época da minha vida e sei que não estou sozinho. Eu queria dar a esta gota a mesma vibração de ‘Oh, cara, eu tenho que pegar só aquele ou talvez até o conjunto inteiro!’ Tem sido muito divertido ter ideias da minha própria paixão por colecionar.

Antes do lançamento, Eminem lançou um guia intitulado “UM GUIA PARA COMPRAR NFTS DURING EMINEM’S NIFTY GATEWAY SHADY CON DROP.”

Ashley Ramos, a produtora sênior da Nifty Gateway, expressou seu entusiasmo ao dar as boas-vindas a Eminem na plataforma. Ela disse que a plataforma tem o prazer de abrigar a coleção de NFTs em meio à crescente demanda por NFTs globalmente.

Fonte: CoinSpeaker

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_