Rapper Lil Baby admite ter perdido milhões com criptomoedas
O artista faz parte do seleto grupo de investidores que fizeram más escolhas – e pagaram o preço por isso
Hush Lil Baby, don’t say a word…
Segundo informações do BeInCrypto, Lil Baby, rapper indicado ao prêmio Grammy, comentou sobre suas perdas financeiras com criptomoedas durante o programa de rádio Sway’s Universe.
Durante a conversa, que foi mais focada no amadurecimento do artista desde o estrelato, o apresentador questionou sobre suas más escolhas em investimentos cripto. Apesar de ter dito que “perdeu milhões investindo em cripto”, comentou ter feito dinheiro antes do prejuízo.
Ele possui sua própria equipe para lidar com assuntos relacionados a criptomoedas. Apesar de os membros terem uma “fé inabalável” na tecnologia, Lil Baby ainda não está muito convencido. “Não tenho certeza do que vai acontecer com isso”, declarou.
- Veja também: Rapper Ice Cube se declara um apoiador da DOGE
Outros também perderam
Muitas outras celebridades também perderam grandes quantias ao investir em ativos digitais. Um exemplo é o jogador Neymar, que assumiu ter perdido US$ 700 mil em NFTs, comprados no começo deste ano.
Em janeiro, o clube de futebol Paris St. Germain comprou dois NFTs da polêmica coletânea Bored Ape Yacht Club (BAYC) por US$ 1 milhão.
Alguns usuários acreditam que a coletânea em questão poderia ter vínculos diretos com símbolos neonazistas.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.