Rapper Money Man, recebe $ 1 milhão em Bitcoin da Empire

Money Man, de Atlanta, recebeu seu adiantamento de $ 1 milhão inteiramente em Bitcoin (BTC) da gravadora Empire Distribution

Sempre muito atuante no setor de criptomoeda, a ponto de ter um grupo do Telegram com 40 mil pessoas discutindo o assunto, Money Man é o primeiro artista a receber um adiantamento de 1 milhão de dólares em Bitcoin, do selo Empire Distribution.

A nova faixa musical “Blockchain” do rapper de Atlanta foi lançada ontem, 12 de novembro. Veja como Money Man comentou sobre o evento há dois dias, compartilhando com Ghazi Shami, o fundador da Empire Distribution.

Ser financeiramente esclarecido é a nova onda Ghazi. Blockchain streaming em todos os lugares.

Além disso, no mesmo dia, Money Man também compartilhou um vídeo no Twitter que atesta o pagamento do adiantamento feito pela Empire, de 14,72 Bitcoin por meio do Cash App.

Money Man e salários em Bitcoin: agora também na indústria da música

Nos Estados Unidos, tem-se falado muito recentemente sobre os salários em Bitcoin. Depois de já estarem na National Football League (NFL), jogadores como Aaron Rodgers, disseram que queriam converter parte de seu salário em Bitcoin, agora é a vez de Money Man que abre a dança também para a indústria da música.

O anúncio de Rodgers, há dez dias, foi muito semelhante ao atual, do Money Man. Em ambos os casos, na verdade, era a cifra de 1 milhão de dólares em Bitcoin e o uso de CashApp.

Outra história, no entanto, está sendo escrita por alguns políticos americanos. Em primeiro lugar, Francis Suarez, o prefeito de Miami que há poucos dias disse que queria ser o primeiro político dos EUA a receber um salário em Bitcoin.

Essa afirmação veio publicamente no Twitter, em resposta a Anthony Pompliano, o influenciador de criptomoeda que parece ter lançado o desafio.

Logo depois, o recém-eleito prefeito de Nova York, Eric Adams, disse que estava pronto para receber seu salário em Bitcoin. Com Adams, Nova York poderia se tornar um importante centro financeiro, para Bitcoin e criptomoedas.

Bitcoin entre ATH e atualização

Nesta semana, o Bitcoin atingiu novos máximos que alcançaram, sem tocá-lo, US $ 69.000. No entanto, a partir de quinta-feira, 11 de novembro, o BTC parece estar tentando se refazer, caindo para US $ 64.886 no momento.

Paralelamente, na noite de 13 a 14 de novembro de 2021, terá lugar o soft fork que ativará definitivamente a atualização do Taproot no protocolo Bitcoin. Também no bloco 709.632, assinaturas Schnorr serão implementadas.

Esta é a única atualização do protocolo Bitcoin nos últimos 4 anos, já que a última ocorreu em agosto de 2017, com a introdução do SegWit.

Fonte: Cryptonomist

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_