Reddit escolhe Arbitrum como Camada 2 de Ethereum

Reddit escolhe Arbitrum como Camada 2 de Ethereum para seu projeto de pontos de comunidade.

Na verdade, no ano passado, a rede social anunciou o lançamento de pontos de comunidade baseados no blockchain da Ethereum, mas convidou a comunidade cripto para um “Scaling Bake Off”, uma espécie de competição para encontrar o melhor projeto.

No final, o projeto que está saindo por cima é o Arbitrum , que será lançado como uma versão de teste antes de ser implantado no blockchain Ethereum.

De acordo com o que surgiu da postagem , a Arbitrum, em comparação com todos os outros projetos que chegaram, saiu por cima porque:

É descentralizado , o que significa que não há atores centrais, serão os usuários – que controlam seus pontos de comunidade e mais ninguém;
É amigável ao desenvolvedor , portanto, será fácil para os usuários iniciar aplicativos com pontos de comunidade da mesma forma que no Ethereum;

Possui um grande ecossistema de suporte , ou seja, também é utilizado por outras estruturas, o que garante maior desenvolvimento e crescimento.
A postagem diz:

“O lançamento de hoje é um grande passo, mas nosso trabalho está longe de terminar. Nosso objetivo é cruzar o abismo para a adoção dominante, trazendo milhões de usuários para o blockchain ”.

Reddit escolhe Arbitrum como Camada 2 de Ethereum.

Para implementar o Arbitrum para os objetivos do Reddit, a rede social fez parceria com a equipe relevante, mas essa colaboração pode se estender muito além do Reddit.

Além disso, o Reddit está convocando engenheiros e desenvolvedores para ajudar com isso.

Pontos da comunidade do Reddit no Ethereal

No ano passado, o Reddit lançou Community Points , tokens ERC20 baseados em Ethereum que permitiriam aos usuários ganhar dinheiro. No entanto, este projeto colidiu com a difícil escalabilidade do Ethereum , um blockchain lento e congestionado e um custo de transação relativamente alto (gás).

Portanto, foi necessário desenvolver uma solução alternativa em colaboração com a Fundação Ethereum .

Um dos projetos era LiquidApps , mas claramente não era tão convincente quanto o Arbitrum.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8