Fan da ADA, registra o seu primeiro filho com o nome de Cardano

Um entusiasta da criptomoeda se esforçou para mostrar seu apoio ao nomear seu filho com o nome de seu projeto favorito, Cardano.

De acordo com um relatório da CNBCTV18, “uma empresa indiana de televisão paga e canal de notícias financeiras, de propriedade da NBCUniversal e da TV18”, o fã da Cardano e usuário do Twitter “Bruno” (identificador do Twitter @Brunokarno1) anunciou em um tweet que deu o nome de seu primeiro filho ( que nasceu em 25 de novembro) Cardano, ao lado de uma foto de acompanhamento do recém-nascido.

Charles Hoskinson, co-fundador e CEO da IOHK (também conhecida como “IOG”), a empresa de tecnologia de blockchain responsável pela P&D da Cardano, retuitou o anúncio, dando as boas-vindas ao bebê Cardano ao mundo.

https://twitter.com/IOHK_Charles/status/1465049363210772486?s=20

Os usuários responderam à nomenclatura com reações mistas, com alguns apontando que não era diferente de outras escolhas de nomes que levantaram as sobrancelhas, como Walmart ou Facebook. Outros usuários apontaram que o projeto Cardano, e portanto o recém-nascido, recebeu o nome do renomado físico, matemático e médico italiano Gerolamo Cardano.

Embora a cripto tenha se tornado conhecida por sua base de fãs zelosos e entusiasmados, esta parece ser a primeira vez na história que um recém-nascido recebe o nome do projeto Cardano.

Em dezembro de 2017, de acordo com um relatório da “Russia Beyond”, uma família de Simferopol (na Crimeia) chamou seu filho recém-nascido de “Bitcoin”. O pai disse que essa decisão se deu à “grande influência do Bitcoin na situação financeira da família”, e eles só queriam “expressar sua gratidão” ao mercado de cripto.

Fonte: Crypto Globe

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_