Reviravolta: Exchange KuCoin viabiliza novamente a compra de criptomoedas com cartão de crédito

Usuários da exchange poderão comprar cripto com cartão de crédito mais uma vez

Na última quarta-feira (27) a exchange KuCoin anunciou que seus usuários poderão novamente adquirir criptomoedas com cartão de crédito.

“Temos o prazer de anunciar que a KuCoin se aliou à Simplex para reabilitar a compra de criptomoedas com cartão de crédito para os usuários utilizando os cartões de crédito Visa e Mastercard.”, diz o site da plataforma.

O serviço vai permitir a compra de Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash ABC e Litecoin em mais de 100 países. De acordo com o site da Simplex, o limite de compra diária é de US$20.000 e o mensal é de US$50.000. A plataforma acrescenta ainda que o serviço cobra taxas, que são diferentes em cada parceria.

Fundada em 2014, a empresa apresenta uma garantia de 100% em casos de fraude, e já possui parceria com grandes nomes do mercado, como XAPO, Litecoin Foundation e Shapeshift.

Em novembro de 2018 a Simplex já havia firmado uma parceria com a KuCoin para viabilizar a compra de criptomoedas com cartão de crédito. Entretanto, aparentemente o serviço foi descartado e agora renovado, com a nova parceria.

Em janeiro o WeBitcoin noticiou que a Binance recorreu à Simplex para permitir que seus usuários adquirissem ativos digitais com cartão de crédito Visa ou Mastercard. A moedas disponibilizadas na iniciativa foram Bitcoin, Ethereum, Ripple e Litecoin.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli