A revista TIME manterá o Ethereum no balanço patrimonial

A revista TIME fechou um novo acordo que fará com que a gigante da mídia mantenha Ethereum em seus balanços.

O negócio marca outra incursão da TIME no espaço das criptomoedas. É uma das principais vozes no espaço de publicação de mídia, pois a revista tem quase 100 anos. A revista que é famosa por suas listas vai adicionar mais criptomoedas ao seu balanço, graças a uma nova parceria com a Galaxy Digital.

Embora não seja a primeira vez que a revista TIME adicionará criptomoeda ao seu balanço, será a primeira vez que adicionará Ethereum. Em um acordo anterior com a Grayscale, a gigante da mídia adicionou Bitcoin ao seu balanço patrimonial. Isso foi feito em abril e a TIME tem se apegado à criptomoeda desde então. Desta vez, as atenções se voltaram para a Ethereum, que fecha seu acordo com a Galaxy Digital.

Termos do acordo Ethereum

O acordo da TIME com a Galaxy Digital vem com compromissos que são exigidos de ambas as partes. A Galaxy Digital fornecerá o financiamento, enquanto a TIME realizará uma série de publicações acordadas ao longo da duração do negócio.

O primeiro será uma lista compilada pela editora de mídia. A TIME, que é famosa por produzir listas como, 100 Pessoas Mais Influentes e 100 Empresas Mais Influentes, irá compilar uma lista TIME, 100 para o metaverso. Como parte do acordo, a TIME também emitirá um boletim informativo semanal intitulado “ Into the Metaverse”. Isso é para promover o espaço do metaverso que encontrou popularidade recentemente.

O projeto que está sendo custeado pelo Galaxy Digital é financiado integralmente na Ethereum. Ele terá a duração de seis meses e o boletim informativo será principalmente educacional, fornecendo informações sobre o espaço do metaverso em rápido crescimento, e escrito pelo redator da equipe do TIME, Andrew Chow.

Aprendendo sobre o Metaverso

Além do boletim informativo semanal, a TIME também fornecerá recursos educacionais adicionais do metaverso, por meio de uma nova página de conteúdo de marca chamada, “Time for Learning”. Esta página será revelada em dezembro e o gigante da mídia irá alavancar a experiência de seu novo parceiro no metaverso, para criar educação e conteúdo empolgante para seus usuários.

Como o metaverso é um conceito relativamente novo para o mercado convencional, é importante que as pessoas entendam o que ele é. É por isso que a parceria entre TIME e Galaxy Digital é importante.

Sam Englebardt, cofundador e parceiro da Galaxy Digital, explicou isso melhor quando disse:

Antes de podermos construir o metaverso, precisamos defini-lo, já que, hoje, a palavra conota coisas muito diferentes para pessoas diferentes.

Mike Novogratz, CEO e fundador da Galaxy Digital, expressou otimismo pelo projeto;

Na próxima década, o metaverso se tornará uma parte cada vez mais importante da economia mundial; nossas realidades físicas e digitais já estão se tornando difíceis de distinguir.

Estamos ansiosos para fazer uma parceria com a TIME, uma marca icônica que impulsiona a inovação, à medida que buscamos trazer leitores, criadores e curiosos para o metaverso e desmistificar a tremenda transformação que está acontecendo.

Fonte: Bitcoinist

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_