Revista TIME receberá pagamentos em Bitcoin e outras criptomoedas para assinaturas digitais
A TIME Magazine fez parceria com a Crypto.com para permitir que seus usuários comprem assinaturas digitais usando Bitcoin e outros criptoativos.
A revista TIME dobrou seus esforços de criptomoedas, permitindo que o Bitcoin e outros ativos sejam usados como forma de pagamento para assinaturas digitais. A inovação vem algumas semanas depois que a revista com sede em Nova York fez parceria com a Grayscale para produzir vídeos cripto educacionais e serem pagos em BTC.
Com a primeira edição lançada há quase 100 anos, a TIME Magazine está entre as maiores e mais antigas revistas de notícias e sites dos Estados Unidos. A empresa anunciou hoje cedo sua segunda parceria relacionada à criptomoedas em uma semana.
Ao colaborar com a popular exchanges de ativos digitais CryptoCom, a TIME começará a aceitar criptoativos como instrumentos de pagamento para suas assinaturas digitais.
Os leitores que escolherem essa opção “receberão acesso ilimitado ao conteúdo da Time.com por 18 meses com sua compra única, bem como eventos e ofertas somente para assinantes”.
Inicialmente, apenas assinantes com base nos Estados Unidos e Canadá poderão pagar com criptomoedas, mas as duas partes planejam expandi-lo para outros países até o final do ano.
Como parte da parceria, os usuários que optarem por pagar com o ativo digital nativo da CryptoCom – CRO – receberão recompensas de pagamento de até 10% de volta.
Após o anúncio, um porta-voz da CryptoCom disse ao CryptoPotato que a empresa está “sempre em busca de parcerias novas e inovadoras que avancem nossa missão de acelerar a transição do mundo para as criptomoedas”.
- Veja também: Revista Time vai lançar vídeos sobre Bitcoin
“TIME” de holdar BTC
Pouco antes dos desenvolvimentos mencionados, a TIME colaborou com o maior gerenciador de ativos digitais – Grayscale – para produzir uma nova série de vídeos educacionais sobre criptomoedas.
O que é talvez ainda mais notável é o método de pagamento. Ao fazer o anúncio, o CEO da Grayscale, Michael Sonnenshein, informou que a TIME e seu CEO – Keith Grossman – concordaram em ser pagos em Bitcoin.
https://twitter.com/Sonnenshein/status/1381662798585946112
Além disso, a TIME manterá o BTC recebido em seu balanço, juntando-se a empresas como MicroStrategy, Tesla e muitas outras.
Fonte: CryptoPotato