Revolut lança cartões personalizados

A gigante da fintech Revolut anunciou o lançamento de seus cartões personalizados. Os clientes criativos agora poderão usar imagens, texto, emoji ou desenhos artísticos ao projetar seu cartão personalizado Revolut.

Em resposta à crescente demanda por itens personalizados e personalizáveis, a Revolut está lançando novos cartões personalizados para seus clientes na Itália, Reino Unido e Suíça.

As opções de personalização envolvem imagens, texto, emoji e esboços à mão livre, permitindo que as pessoas desenhem em seus cartões.

Por meio do aplicativo da Revolut, cada cliente pode criar seu próprio cartão de forma criativa, transformando-o em uma peça única. Todos os elementos de design serão gravados a laser nas placas de metal para clientes com um plano Revolut Metal, e impressos para todos os outros planos: Standard, Plus e Premium.

Os clientes podem personalizar os cartões em diferentes cores e materiais, dependendo de seu plano de assinatura atual.

Com o upgrade para Metal, os clientes receberão um cartão de metal 18g exclusivo feito de uma única folha de aço reforçado, disponível em lilás, ouro, rosa, prata, cinza sideral e preto. Os cartões personalizados estão disponíveis a partir de 2,99 €.

Revolut e o mercado de customização.

Em seu anúncio, a Revolut enfatiza como a personalização dos itens pelo cliente faz com que eles se sintam criativos e conectados ao próprio item.

A este respeito, Alan Chang , Diretor de Receitas da Revolut, comentou:

“As expectativas dos clientes estão aumentando a cada dia, com as tendências de personalização evoluindo para dispositivos móveis, personalização em tempo real, remessa rápida de itens personalizados e recursos para salvar para mais tarde. Renovar nossos planos com o novo recurso de cartões personalizados deve dar um grande impulso à confiança e às carteiras de nossos clientes. É encorajador ver o quão populares nossos planos têm sido até agora, e acreditamos que os Cartões Personalizados serão uma adição atraente e popular à nossa oferta existente”.

Essencialmente, Revolut também explica que os clientes interessados ​​em personalizar seus produtos, estão dispostos a pagar mais e esperar mais, para obter um item artesanal exclusivo que os destaque.

Análise de como os italianos gastam.

No verão passado, a Revolut analisou os dados de gastos de seus mais de 650.000 usuários italianos para entender as férias de verão de 2021.

Estamos no ano seguinte à primeira pandemia, que ainda não apresenta os mesmos níveis da pré-pandemia, com diminuição dos pagamentos com cartão de turistas de fora, e uma clara preferência pelo aluguel de carros e flats em relação aos transportes públicos e hotéis.

Na prática, de acordo com as apurações, apenas 26% do gasto total foi realizado no exterior, ante 20% no ano anterior.

Em termos de distanciamento social, parece que os italianos teriam optado pelo aluguel de carros, aumentando seus gastos com o serviço em 22% em relação a 2019. Os apartamentos tiveram um aumento de 34% nos gastos, a € 425 por pessoa.

 

Fonte: Cryptonomist

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8