Ricardo Amorim será principal palestrante do Universo Bitcoin, conferência sobre criptoativos e investimentos

O evento será o maior do gênero no país

No dia 10 de abril de 2019 irá ocorrer a primeira edição do Universo Bitcoin, maior conferência do país voltada para o mercado de criptoativos e investimentos.

O evento, realizado pelo Grupo Bitcoin Banco, será sediado no Hotel Unique em São Paulo e irá oferecer um dia de atividades e discussões sobre o atual cenário do setor.

Ricardo Amorim, o economista mais influente do Brasil, será o principal palestrante do evento, ao lado de nomes como Rafael Steinfeld, CEO da Bitwolf; Vô Epaminondas, responsável pelo primeiro canal tokenizado do YouTube (Epaminondas Bitcoin); Rodrigo Dash, youtuber do Canal Dash Dinheiro Digital; Matheus Grijó, CEO da AnubisTrade e developer blockchain; e Fausto de Arruda Botelho, CEO da Enfoque, empresa pioneira no Brasil na divulgação de cotações e gráficos das principais criptomoedas.

A conferência também oferecerá oportunidades de network entre os diversos públicos e pretende fomentar o mercado de moedas virtuais por meio da conscientização de seu uso racional.

“O Universo Bitcoin vai reunir pessoas influentes no mercado das criptomoedas, entusiastas, investidores, programadores, donos de exchanges, youtubers e pessoas que estão sendo inseridas no mundo dos criptoativos agora. Nossa expectativa é divulgar as criptomoedas e difundir cada vez mais nosso ramo de atuação”, conta Brunno Ramos, Diretor de Operações do Grupo Bitcoin Banco.

Além de palestras, o evento também promoverá debates e terá exposição de operadores do mercado.

Para participar, os interessados devem acessar o site oficial do evento e realizar sua inscrição de forma gratuita.

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros da América Latina a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pelo Bitcoin Banco, primeira empresa brasileira não integrante do SFN especializada em negócios com moedas virtuais, com uma unidade física localizada em Curitiba e outra em São Paulo; pelas exchanges TemBTC e NegocieCoins, que possui um dos maiores volumes de negociação entre as corretoras nacionais; pela Imobiliária Tagmob (que aceita bitcoins em seus negócios); pela Opencoin (empresa destinada a desenvolver um token de utilidades), pela Fork Content, primeira agência de publicidade brasileira a utilizar a blockchain. Também é filiado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual.

O Grupo também é filiado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual.

Para ver a programação do evento, clique aqui.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli