Ripple abre vagas no Brasil e ressalta sua política de “sem idiotas”
O próprio CEO da empresa divulgou as vagas em aberto; contudo, sua linguagem chamou ainda mais atenção que as oportunidades.
Ripple abre vagas e polêmicas
A Ripple, empresa responsável pelo desenvolvimento do token XRP e de tecnologias blockchain para sistemas financeiras, abriu cinco vagas de trabalho no Brasil. Brad Garlinghouse, CEO da companhia, foi o primeiro a mencionar sobre as vagas em seu Twitter.
O CEO impressionou pela escolha de palavras: segundo ele, a empresa não permite a presença de “idiotas”. Confira a fala:
“Ripple está contratando para centenas de funções ao redor do globo – tanto pessoalmente como remotamente. Aviso justo – temos uma política de “sem idiotas” aqui. Se esse é o tipo de cultura que você está procurando, faça sua aplicação aqui.”
Ripple is hiring for hundreds of roles around the globe – both in person and remote. Fair warning – we have a “no assholes” policy here. If that’s the kind of culture you’re looking for, apply here https://t.co/49kPgUOMpR https://t.co/IZl4wskYFp
— Brad Garlinghouse (@bgarlinghouse) June 16, 2022
Detalhes das vagas
Todas as vagas são para trabalhar em São Paulo. Para conferi-las, acesse o site da empresa. É necessário, além de Curso Superior, larga experiência no ramo. Os selecionados poderão ser escalados para fazer treinamentos em São Francisco (EUA), onde fica a sua sede.
Instituições bancárias estão aos poucos implementando tecnologias como as da empresa para otimizar seus serviços, tornando-os muito mais baratos e escaláveis. Além disso, a Ripple disse que pode realizar parceria com moedas digitais controladas por bancos centrais (CBDCs).
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.