Ripple agora emprega mais de 530 funcionários

A Ripple expandiu a equipe em dezembro 

As estatísticas da Ripple mostram que as últimas contratações dezembro, expandiram a equipe para 534 pessoas em escritórios em todo o mundo. 

Os dados mostram que a Ripple abriu seis locais estratégicos, para cobrir a maioria dos continentes e regiões.

As análises de dados da Craft.co revelam que a empresa ainda está em expansão nos departamentos. 

A Ripple localizou sua equipe nas regiões que aceitam criptomoedas, incluindo os EUA, Reino Unido, Cingapura, Índia e Brasil. 

A presença de vários trabalhadores também ajuda o caso da Ripple de popularizar seu sistema de pagamento, bem como em parte a moeda digital XRP. 

A empresa abriu vagas para gerentes de desenvolvimento de negócios em três de seus escritórios globais e busca mais talentos de desenvolvedores. 

E a equipe parece estar muito feliz em trabalhar para a Ripple, pois 110 entrevistados classificam a empresa em 4,8 das cinco estrelas.

O trabalho da Ripple continua, apesar do preço de mercado, relativamente baixo do ativo XRP. Após o recente deslize de preços, o XRP caiu para US$ 0,19 com expectativas de mineração para uma avaliação muito menor. 

Apesar da promessa da Ripple de parar de liberar o XRP da sua custódia, e depois de trancar a última parcela minutos após ser liberada, a moeda continua lutando para encontrar apoio.

O declive do XRP na maior parte de 2019

O XRP agora perdeu cerca de 50% desde o início de 2019, e tornou-se um dos poucos ativos que não obtiveram ganhos significativos. Geralmente mostrando força em dezembro, desta vez o XRP não aumentou, apesar da alta atividade na mídia social. 

A moeda, a esses preços baixos, é vista como um curinga possivelmente irá valorizar no futuro. No entanto, durante o mercado de baixa desencadeado em 2018, o XRP apagou valor quase constantemente, levando a desastres de finanças pessoais. 

 O XRP também caiu picos em torno de 17.500 Satoshi para cerca de 3.000 Satoshi, com a tendência de queda ainda continuando. Assim, o XRP também leva as perdas indiretas de posições do BTC.

O XRP continua a representar um risco relativamente alto, combinando com volumes estagnados de negociações. Somente durante a última venda, os volumes se expandiram para cerca de US$ 1,9 bilhão em 24h. 

O ativo Ripple se espalhou para uma variedade de bolsas inovadoras, que ainda precisam provar sua liquidez e ação orgânica sobre os preços. O XRP apareceu no RightBTC e no BKEX, com o ZB.com também próximo do líder em volumes. 

A Binance, no entanto, se transformou em um dos mercados menores para o ativo. 

Imagem mohamed_hassan por Pixabay.

Fonte: Bitcoinist

Foto de Mirian Romão
Foto de Mirian Romão O autor:

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-Graduada em Comunicação em Redes Sociais.

mirian_romao