Ripple, EOS, Cardano… : Coinbase considera adicionar novas criptomoedas à sua listagem

Todas as moedas selecionadas deverão passar por uma avaliação antes de serem listadas

A Coinbase, grande Exchange americana, está considerando a possibilidade de adicionar mais de 30 novas criptomoedas à sua listagem. As novas adições em potencial incluem EOS, Ripple e Cardano.

Aparentemente, a exchange revelou uma lista contendo 31 ativos, incluindo os citados acima. De acordo com a Coinbase, a empresa “trabalhará com bancos e reguladores locais para adicioná-los em tantas jurisdições quanto for possível”.

Acrescentou ainda que a lista não é uma garantia de adição, uma vez que qualquer criptomoeda poderá sofrer restrições ou até mesmo a exclusão da listagem, após a avaliação ser concluída.

“Adicionar novos ativos requer um trabalho significativo de exploração do ponto de vista técnico e de conformidade, e não podemos garantir que todas as moedas que estamos avaliando sejam listadas para negociação. Além disso, o nosso processo de listagem pode fazer com que alguns dos ativos sejam listados apenas para compra e venda, sem a capacidade de enviar ou receber utilizando a wallet local”, dizia um comunicado.

FONTE: COINTELEGRAPH