Ripple firma parceria com a empresa brasileira BeeTech
Ripple fecha parceria com empresa tupiniquim
“Nós estamos animados em informar nossa parceria com a BeeTech. A Ripple os apoiará com infraestrutura para pagamentos, que os permitirá lançar novos produtos, oferecendo transferências no mesmo dia para fora do Brasil.”
O objetivo primário da BeeTech é simplificar e automatizar processos para fornecer uma experiência segura, personificada e única aos seus clientes. Ademais, através de seus produtos, a companhia quer oferecer aos seus clientes soluções financeiras para todos os processos envolvidos em transações internacionais. A parceria criou uma oportunidade para eliminar a fricção dos pagamentos internacionais entre Brasil e América Latina.
Leia mais: Dash apresenta ganhos em meio à fase complicada do mercado
O vice-presidente sênior da área de “sucesso dos clientes” da Ripple, Marcus Treacher, disse após o anúncio:
“BeeTech é uma grande parceira e cliente da Ripple. Nos sentimos privilegiados em trabalhar com eles e construir juntos a internet de valor.”
O usuário xrpbrazil tweetou:
“A BeeTech é enorme. Primeira plataforma totalmente online para pagamentos internacionais no Brasil!”
Ripple trabalha sua expansão
Recentemente, a empresa de criptomoedas passou por uma rápida expansão, uma vez que muitas companhias têm firmado parcerias com ela. Uma destas recentes parcerias inclui a TransferGo. Este anúncio, feito no dia 5 de setembro, viabiliza pagamentos internacionais entre Índia e Europa, com a ajuda do sistema de pagamento Ripple.
Em um de seus tweets, a Platio, uma plataforma de smart banking localizada em Londres, declarou possuir um acordo de venda com a Ripple. A companhia revelou ainda que integrará a tecnologia xVia para transmitir pagamentos.
O notável banco comercial do Sri Lanka, Cargills Bank Limited, também fechou recentemente um acordo com a Ripple Labs Inc. A parceria viabiliza emissões internacionais para o Sri Lanka por meio da RippleNet. O COO do Cargills Bank, Rohan Muttiah, afirmou:
“Nós utilizamos tecnologia para tornar os serviços bancários e pagamentos simples, convenientes e acessíveis. Nos juntarmos à RippleNet permite que agentes emissores e bancos acabem com a fricção e complexidade de emissões internas, enquanto oferece aos beneficiários acesso não paralelo aos seus fundos através dos mercados Cargills Food City.”
Fonte: AMBCrypto