Ripple: Movimentação de US $ 27,5 milhões de XRP e fim silencioso da Swell

US $ 27,5 milhões de XRP da Ripple acabam de ser enviados para uma empresa de criação de mercado

Um bot de criptomoeda no Twitter captou uma grande transferência de cerca de 99.999.900 XRP. Classificado como “pagamento”, aparentemente enviado a uma empresa especializada em criação de mercado.

O pagamento foi relatado pelo XRPL Monitor (@XRPL_Monitor) hoje cedo. O bot é responsável por notificar os seguidores sobre transações acima 100.000 XRP.

XRP no mercado

Esse pagamento, embora digno de nota, aparentemente está sendo enviado para fornecer liquidez aos mercados e fornecer um piso de preços. Como o @LightCrypto comenta no Twitter, são cerca de US $ 27,5 milhões que estão indo para a liquidez no mercado maior.

Não está claro qual empresa de criação de mercado é a destinatária desses fundos ou se a equipe da Ripple tem uma reserva de XRP específica para esse tipo de pagamento.

A conferência Swell da Ripple termina em silêncio

A Ripple realizou recentemente a Conferência Swell. Embora muitos esperassem um grande aumento de preço no início da conferência, os ganhos foram relativamente escassos. A criptomoeda falhou em aumentar antes da conferência realizada nos dias 7 e 9 de novembro.

Os fãs da Ripple provavelmente estavam esperando um grande anúncio na conferência Swell deste ano, mas ficaram decepcionados. Não havia espaço real para o hype e, apesar de uma exibição forte, a conferência não teve impacto no mercado. Dito isto, a Ripple parece estar apresentando um potencial divergente de alta no RSI e uma linha de alta no MACD.

No momento da redação deste artigo, a Ripple permaneceu relativamente estável em US $ 0,273. Com um impressionante volume de negócios de US $ 1,3 bilhão, o formador de mercado pode ter dificuldade em fazer uma diferença nesse mercado.

Fonte: BeInCrypto

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.