Ripple (XRP) dispara 17% quando o Bitcoin encontra problemas na área de 57K

Ripple subiu para uma alta de dois meses de $ 0,68 após um aumento de 17%, enquanto o bitcoin falha em mostrar quaisquer ganhos e luta em torno de $ 57.000.

O Bitcoin continua a sofrer abaixo dos cobiçados US $ 60.000 e está cerca de três mil dólares abaixo após outra queda. Como tal, seu domínio diminuiu ainda mais, já que algumas altcoins registraram ganhos sérios. Ripple (XRP) lidera o pacote de maior capacidade com um aumento diário de 17% para apenas US $ 0,70.

XRP lidera o caminho da Altcoin

Os últimos dias foram um tanto estagnados para as altcoins de maior capitalização, já que a maioria não conseguiu exibir quaisquer movimentos de preço significativos. A situação é relativamente semelhante nas últimas 24 horas.

Ethereum permaneceu um pouco acima de $ 2.000, Binance Coin está acima de $ 350, Polkadot encontra-se acima de $ 43 e Cardano estagnou em torno de $ 1,18. Por outro lado, Uniswap, Litecoin e Chainlink mostraram ganhos menores.

No entanto, Ripple superou todos os dez maiores altcoins. O token digital nativo do processador de pagamento, XRP, aumentou cerca de 17% para mais de US $ 0,68. Este é o preço mais alto que o ativo viu desde o início de fevereiro, quando subiu para cima de $ 0,70 brevemente.

Cardano
Visão geral do mercado de criptomoedas. Fonte: Quantify Crypto

Como era de se esperar, altcoins de capitalização média e baixa são ainda mais flutuantes. O WazirX lidera com um aumento massivo de 220% em um dia e um aumento de mais de 1.000% em uma semana para US $ 5,50.

O BitTorrent é o próximo com um aumento diário de 60% e bombeamento semanal de 250% para US $ 0,0,12. Pilhas (55%), Fluxo (36%), TRON (20%), Dent (20%), Rede OMG (19%), Zilliqa (17%), Siacoin (15%) e Holo (14%) são Próximo.

Bitcoin luta por $ 57K, dominância reduzida

A criptomoeda primária falhou repetidamente em ultrapassar US $ 60.000. Conforme relatado anteriormente pelo CryptoPotato , o bitcoin iniciou várias dessas tentativas, mas sem sucesso até agora.

O último fez o ativo cair $ 3.500, já que o BTC ainda não se recuperou dessa queda acentuada de preços. Nas últimas 24 horas, o bitcoin atingiu uma alta diária de $ 58.500, mas caiu novamente e atualmente luta para permanecer acima de $ 57.000.

A indecisão do BTC deu aos alts uma oportunidade de reduzir ainda mais seu domínio sobre o mercado. A métrica que compara a capitalização de mercado do bitcoin com todos os outros ativos criptográficos caiu para 56%, de acordo com a CoinMarketCap. Apenas algumas semanas atrás, era bem acima de 60%.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_