Ripple (XRP) obtém acesso ao e-mail controverso do agente da SEC resultando em um aumento de mais de 7%
E-mails que estavam faltando para auxiliar a Ripple (XRP) no processo da SEC contra a empresa foram liberados, e o caso pode estar chegando ao fim
O preço do XRP subiu 8%, ultrapassando as 10 principais criptomoedas em termos de capitalização de mercado. O XRP superou tanto o Bitcoin quanto o Ethereum em ganhos nas últimas 24 horas, com um aumento de 7,21% para US$ 0,5611. Esse aumento repentino coincide com o lançamento de e-mails relacionados ao ex-funcionário da SEC, William Hinman.
A comunidade XRP está animada com a possibilidade de visualizar os documentos e as moções cruzadas relacionados ao ex-funcionário da SEC, William Hinman, no processo da Ripple. Hinman afirmou anteriormente que o Ethereum não era um valor mobiliário em um discurso de 2018.
- Veja também: Vitória da Ripple em caso contra a SEC aumenta as apostas em meio a processos contra Binance e Coinbase
O XRP teve um aumento de 7% em resposta a essa revelação. Eleanor Terrett, correspondente da Fox Business, compartilhou um link para os documentos de Hinman e expressou sua opinião sobre eles.
A CryptoLaw, fundada por John Deaton, anunciou a abertura de documentos recentes e planeja divulgá-los em breve, compartilhando os links correspondentes.
No entanto, a comunidade XRP é alertada para ter cuidado com agentes mal-intencionados que podem tentar se aproveitar dessa divulgação, disseminando links falsos. É recomendado que se refiram apenas a fontes confiáveis para acessar os documentos.
No momento da edição deste artigo, o XRP está sendo negociado a US$ 0,5283 com aumento de 2,11% nas últimas 24 horas e de 3,04% se comparado com a semana anterior, segundo a CoinMarketCap.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future