Rival da Dogecoin, Shiba Inu (SHIB) é listada na Coinbase Pro

SHIB na Coinbase Pro: Shiba Inu (SHIB) virou febre com o aumento na popularidade das memecoins

A Coinbase Pro, braço profissional da maior exchange de criptomoedas dos EUA, anunciou a listagem da criptomoeda meme Shiba Inu (SHIB).

No início deste mês, a plataforma de negociação também adicionou suporte para Dogecoin, a principal moeda meme.

Além de SHIB, a Coinbase Pro também está listando Chiliz (CHZ) e Keep Network (KEEP).

A negociação começará após as 9h PT de quinta-feira.

Ontem, a Coinbase Pro também listou a Polkadot (DOT), causando um grande aumento no preço da criptomoeda.

A SHIB está atualmente em alta de 26 por cento nas últimas 24 horas, de acordo com dados do CoinMarketCap.

No mês passado, o cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, queimou 90 por cento dos tokens SHIB que foram presenteados a ele pelos desenvolvedores anônimos do token, acrescentando que a parte restante seria enviada para instituições de caridade.

Meek Mill planeja comprar Shiba Inu

A popularidade crescente das moedas meme, liderada por Dogecoin, chamou a atenção de várias celebridades. A tendência, talvez iniciada pelo CEO da Tesla – Elon Musk, continuou crescendo e agora está profundamente conectada à cena hip hop dos Estados Unidos.

Robert Rihmeek Williams, mais conhecido por seu nome artístico Meek Mill, deu uma dica sobre sua primeira compra de criptomoedas em janeiro deste ano. Embora ele tenha entrado no jogo por meio de uma opção mais tradicional, como o bitcoin, ele entrou na mania das moedas meme em maio, indicando no Twitter: “Acabei de comprar um Doge, estou cansado de perder.”

Recentemente, o rapper destacou os planos de comprar uma parte do principal concorrente da Dogecoin – Shiba Inu. Conforme relatado anteriormente, o token é anunciado como o “Dogecoin Killer” e sua popularidade cresceu nos últimos meses.

https://twitter.com/MeekMill/status/1396520729525559296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1396520729525559296%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwebitcoin.com.br%2Fdepois-de-bitcoin-e-dogecoin-rapper-meek-mill-planeja-comprar-shiba-inu-24-mai%2F

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.