Robert Kiyosaki: “A maior queda da história mundial está chegando, estou esperando que o Bitcoin atinja US$ 24.000”

Robert Kiyosaki, autor do livro best-seller “Pai Rico, Pai Pobre”, se tornou também famoso na comunidade cripto por se mostrar um forte defensor do Bitcoin

Empreendedor proeminente, investidor e autor do livro best-seller “Pai Rico, Pai Pobre” sobre educação financeira, Robert Kiyosaki acessou o Twitter para compartilhar sua opinião sobre os recentes anúncios de mais estímulos financeiros pelo governo dos EUA em março, quando um plano de US $ 1,9 trilhão foi aprovado.

Além disso, alguns legisladores estão propondo a quarta rodada de cheques de estímulo.

Kiyosaki twittou que a bolha está crescendo rapidamente e “o maior crash da história mundial está chegando”.

Já foi relatado por diversas vezes que Kiyosaki se tornou um defensor vocal do Bitcoin. Ao contrário de outros bitcoiners importantes, ele não bate em portos seguros tradicionais, como ouro, e tweetou que estava adquirindo mais ouro, prata e Bitcoin.

Ele disse o mesmo em seu tweet recente. Ele espera que o Bitcoin caia do nível atual de $ 35.000 para $ 24.000 e, em seguida, aparentemente planeja comprar a queda.

“Crashes são a melhor hora para ficar rico”, afirmou.

8173_0

Imagem via Twitter

 

“Maior bolha da história mundial ficando cada vez maior. O maior acidente da história mundial está chegando. Comprando mais ouro e prata. Esperando que o Bitcoin caia para $ 24 mil. Crash é a melhor hora para ficar rico. Se cuide.”

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.