Robert Kiyosaki, expressa a sua opinião sobre a parceria da BlackRock e a Coinbase
Autor de “Pai rico e pai pobre”, Robert Kiyosaki acredita que o acordo vai tornar as criptomoedas mais legítimas
A comunidade cripto recebeu uma ótima notícia esta semana, a BlackRock, uma empresa com mais de US$ 10 trilhões em ativos sob gestão, e a Coinbase, até agora a principal exchange de criptomoedas dos Estados Unidos com a fatia mais gorda do mercado de criptomoedas fizeram um acordo que vai favorecer muito o mercado de ativos digitais.
Um número tão grande de zeros e vírgulas no resultado potencial deste negócio não deixou ninguém indiferente. Assim, Robert Kiyosaki, autor do aclamado best-seller sobre sucesso, “Pai Rico, Pai Pobre”, proclamou esta notícia como ótima e disse que a entrada das instituições em ativos digitais teria um efeito favorável em sua legitimidade.
Kiyosaki é um fã de longa data das criptomoedas, mas por todo o seu amor pela nova economia digital, o escritor é bastante categórico em suas previsões sobre elas.
Clientes BlackRock terão acesso ao Coinbase Prime
Voltando à notícia que infundiu otimismo mesmo nos fãs mais pessimistas de criptomoedas, lembramos que a parceria entre BlackRock e Coinbase implica que o fundo promoverá a negociação de Bitcoin e criptomoedas entre clientes institucionais.
Os principais clientes da BlackRock contarão com o sistema de gestão de investimentos Aladdin, por meio do qual será possível realizar todas as ações desejadas com ativos digitais. É importante esclarecer que, segundo a própria BlackRock, o foco será principalmente no principal mercado de criptomoedas, ou seja, o Bitcoin.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future