Ronin Bridge do Axie Infinity será liberado no dia 28 e fundos estarão disponíveis

Ronin Bridge do Axie

Após atualização da Ronin Bridge do Axie Infinity finalmente será liberado e fundos bloqueados até então estarão liberados para movimentação

Ronin, sidechain Ethereum (ETH) construída especificamente para o jogo play-to-earn Axie Infinity (AXS), em breve reabrirá sua Bridge usada para transferir ativos para a cadeia depois que ela foi interrompida após um grande incidente de hacking em março deste ano.

De acordo com um tweet da Ronin no dia 23, a bridge atualizada e redesenhada será aberta em 28 de junho. Além disso, todos os fundos de usuários que foram bloqueados serão devolvidos.

Ele acrescentou que um hard fork será necessário para reabrir a ponte, e isso significa que todos os operadores de nós precisam atualizar seu software.

Os nós que atuam como validadores na rede já foram informados sobre as etapas que precisam tomar, disse o comunicado da Ronin, acrescentando que os nós não validadores precisam seguir instruções específicas sobre como proceder.

A última atualização do Ronin veio depois que a equipe na terça-feira (21) desta semana disse que a bridge redesenhada havia passado por uma auditoria da empresa de segurança de criptomoedas Certik.

“Estamos felizes em informar que a auditoria da Certik retornou com pequenas sugestões”, escreveu a equipe, acrescentando que começaram a implementar as recomendações de melhoria da Certik.

A reabertura da bridge foi adiada várias vezes. Originalmente, a bridge foi inaugurada em abril, antes de ser adiada para o final de maio.

O incidente de hacking no início deste ano, que levou a equipe Ronin a bloquear a bridge, é um dos maiores a atingir qualquer projeto de cripto até o momento. Com base nos preços de mercado da época, os invasores conseguiram mais de US$ 500 milhões em tokens ETH e USDC.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_