Rothschild Investment Corp adquire 265.302 ações da Grayscale ETH Trust

Rothschild vem adquirindo ações do fundo Grayscale BTC desde 2017.

Rothschild Investment Corp adquiriu 265.302 ações na Grayscale Confiança da Ethereum (ETH) e completou seu Bitcoin confiança com 8.000 ações. A mais recente aquisição da empresa de investimento foi revelada em um arquivamento junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) no dia 15 de abril.

Rothschild Investment e Grayscale ETH Trust

Com as ações do fundo Bitcoin em Grayscale adicionadas, a Rothschild Investment aumentou sua participação em Bitcoin de 30.454 para 38.346. Em dezembro de 2020, a revista de investimento informou que possui 30.454 ações em uma Form 13F arquivamento na SEC. Antes disso, a empresa possuía 24.500 ações em outubro.

O administrador do fundo disse que seu total de ações no fundo ETH valia $ 4,75 milhões em 31 de março. Rothschild acrescentou que seu fundo BTC valia US $ 1,92 milhão.

O novo movimento indica que a empresa de investimento evidentemente não está relaxando com seu investimento. O fundador da firma de investimentos em criptografia Mythos Capital and Bankless, Ryan Adams, comentou em um tweet sobre a última aquisição da Rothschild Investment Corporation. Adams disse que “Bitcoin é a porta de entrada para a ETH.”

Grayscale é um gerenciador de ativos digitais líder nos Estados Unidos, com uma grande base de clientes. A empresa controla cerca de 660 BTC, o que representa 3,5% de todo o Bitcoin em circulação. Atualmente, a oferta total circulante de Bitcoin é de cerca de 18,6 milhões. Pela primeira vez na história, a Grayscale ultrapassou US $ 50 bilhões em ativos criptomoedas sob gestão (AUM) no dia 14 de abril. O CEO da Grayscale, Michael Sonnenshein, notou sua crença de que o Fundo Bitcoin em Grayscale está a caminho de superar o fundo GLD em capitalização de mercado nos próximos meses.

Ele disse:

Acreditamos que o ouro simboliza a diminuição do potencial para avanços sustentados nos preços das commodities, principalmente em relação ao Bitcoin. Os ativos no GBTC da Grayscale, o veículo dominante na bolsa, estão configurados para repassar fundos no rastreador GLD de ouro-ETF líder em alguns meses.

Grayscale Trust

Rothschild vem adquirindo ações do fundo Grayscale BTC desde 2017. Na época, um arquivamento da SEC revelou que Rothschild Investment possuía $ 210.000 em GBTC. Durante o período, o Bitcoin foi negociado em torno de US $ 2.000. Agora, o Bitcoin aumentou de valor, atingindo novos máximos nos últimos meses. Desde o início do ano, o Bitcoin aumentou mais do que o dobro e chegou a US $ 63.000.

A Grayscale oferece serviços de exposição de cripto a investidores institucionais. Além do Bitcoin, a empresa lida com altcoins como o Ethereum (ETH), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum Classic (ETC), e Litecoin (LTC). De acordo com a postagem no Twitter da Grayscale, os ativos sob gestão de cada trust são ETH (mais de $ 7,7 milhões), BCH ($ 242 milhões), ETC ($ 304,7 milhões) ETC, LTC ($ 415 milhões).

AGrayscale recentemente adicionou mais relações de confiança. Os novos cinco fundos são da Decentraland MANA, Livepeer (LPT), Filecoin (FIL), Basic Attention Token (BAT), e Chainlink’s LINK.

Fonte: CoinSpeaker

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_