Rumor de conexão da Ripple com a Coinbase beneficia o XRP

XRP com ótimo desemprenho

Hoje, tudo se resume às altcoins, pois um mar de dinheiro envolve o mercado de criptomoedas e não estamos falando do bitcoin. Em um movimento raro, muitas das principais altcoins estão obtendo grandes ganhos independentemente de seu irmão mais velho. O Ethereum ainda está forte, mas o XRP e o XLM são os melhores desempenhos de hoje.

Rumor envolvendo o XRP é a verdadeira razão de sua acensão

O token da Ripple estava em baixa na maior parte de 2019. Foi um dos altcoins de pior desempenho este ano e tem embalado uma baixa anual durante a maior parte deste mês. Movimentos de despejos de tokens da Ripple irritaram a comunidade à medida que os temores de liquidação em massa se intensificaram.

O XRP caiu para uma baixa anual de cerca de US $ 0,25 desde o comício do altcoin no verão. Nas últimas horas, no entanto, o token de pagamentos transfronteiriços registrou uma de suas maiores movimentações este ano, com uma taxa de quase 20% para superar $ 0,31. O volume diário subiu de US $ 850 milhões para quase US $ 2,5 bilhões e este está claramente liderando o grupo no momento.

A Forbes está latindo para a árvore digital errada, como de costume, atribuindo o movimento a um fork proposto pela comunidade. O que provavelmente está motivando isso são rumores de uma ligação entre a Ripple e a Coinbase, embora nada oficial tenha sido anunciado.

“Breanne Madigan deixa vazar algumas notícias aos 9:37; parece que a Coinbase é uma exchange xRapid e atualmente está originando fluxos MoneyGram no México “.

Também recebendo uma boa dose de FOMO hoje é o Stellar Lumens, que tradicionalmente se move em conjunto com o XRP. O token de pagamentos ficou estável durante a maior parte deste ano, mas hoje foi acordado com um movimento de 14% para atingir US $ 0,066.

Ethereum continua subindo

O ETH está se fortalecendo no fim de semana, enquanto ultrapassa a barreira dos US $ 200 para atingir os US $ 215 algumas horas atrás. O Ethereum ganhou mais de 18% desde o fim de semana e atualmente está sendo negociado a cerca de US $ 212. Houve muita bondade fundamental para o segundo maior ativo de criptomoeda do mundo, que estava em fraco há algum tempo.

O próximo grande objetivo de resistência do Ethereum é de cerca de US $ 230 e, no momento, parece estar no caminho certo para alcançá-lo. Hoje existem outras altcoins que ganham dois dígitos e são Tron e Tezos.

O grande movimento do mercado ocorreu às custas do bitcoin, que caiu abaixo de 70% de domínio pela primeira vez em seis semanas.

Fonte: Bitcoinist

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.