SafeMoon e HUH Token: 4 dicas para investir em criptomoedas em 2022

Se você é novo no mundo das criptomoedas, é provável que nunca tenha ouvido falar de moedas como SafeMoon ou HUH Token

SafeMoon e HUH Token: 4 dicas para investir em criptomoedas em 2022

Aparecendo em 2009, o Bitcoin era a criptomoeda original, o catalisador para a mania de criptomoedas no mercado hoje. À medida que mais pessoas entendem o potencial de lucro imenso por meio dessas moedas, os níveis de investimento só aumentam. Mas se você é um novato completo ou está por aí desde o início, nunca é demais saber, então aqui estão 4 dicas cruciais para investir em criptomoedas.

  1. Eduque-se!

Este é possivelmente o passo mais importante a ser dado antes de mergulhar no mundo das criptomoedas. A tecnologia por trás das criptomoedas é incrivelmente nova, então não é surpresa que a pessoa comum ache todo o conceito um pouco confuso, antes de começar a investir, conheça os diferentes tipos de criptomoedas, bem como os perigos de investir. Só porque uma moeda é popular, isso não a torna necessariamente um bom investimento, como vimos com a queda repentina da Dogecoin no ano passado.

É importante também se informar sobre os benefícios das diferentes criptomoedas para que você possa aproveitar ao máximo seu investimento. Criptomoedas mais recentes, como HUH Token, podem ser um investimento melhor do que as conhecidas. Lançado apenas em dezembro de 2021, o HUH Token teve que trabalhar mais para se destacar em um mercado já saturado, mas uma grande oportunidade para você, uma chance de ganhar recompensas exclusivas.

  1. Tenha uma meta de lucro clara

Comprar e vender criptomoedas pode ser viciante. O valor das criptomoedas flutua constantemente e, como o jogo, essa volatilidade pode ser perigosa. Traders inexperientes geralmente falham porque ainda não entendem quando abandonar o navio. Evite andar no auge de um pico nos lucros. Em vez disso, defina uma meta de lucros e perdas, assim que você atingir uma certa quantia de lucros, ou uma vez que você tenha perdido uma certa quantia de dinheiro, retire seu dinheiro.

Se você está procurando uma maneira mais segura de obter lucros, procure criptomoedas como o HUH Token, que possui recursos exclusivos de geração de lucros. O HUH Token possui um sistema de referência que permite que os investidores ganhem renda extra passivamente. Se você indicar alguém, você ganha 10% de BNB na primeira compra. O árbitro também se beneficia, pois seu imposto sobre vendas é reduzido de 20% para 10%. Voltando ao ponto 1, faça sua pesquisa e veja quais criptomoedas oferecem redes de segurança semelhantes.

  1. Não ceda à pressão dos colegas!

Muitos investidores inexperientes costumam investir em criptomoedas populares, pois podem ver que outras pessoas estão obtendo altos lucros e não querem perder. Este é um grande erro, pois o mercado é altamente responsivo aos sentimentos do usuário em relação a um ativo e, assim como juros altos podem multiplicar o valor de uma criptomoeda, uma queda nos juros pode fazer com que ela perca todo o seu valor (e você perca todo o seu dinheiro) com a mesma rapidez.

Depois de investir a um preço alto, muitos investidores novos ficarão assustados quando o mercado despencar, optando por vender suas participações e, assim, perder ainda mais dinheiro. Tenha isso em mente e, se possível, nunca venda com prejuízo. O único momento em que vender com prejuízo deve ser considerado se um projeto provou ser uma farsa ou se você deseja cuidar ao máximo de seu capital.

4. Esteja preparado para a volatilidade; invista apenas o que você pode pagar.

Este é um mercado que é perigoso entrar com uma mentalidade especulativa. Nenhuma criptomoeda é totalmente estável ou segura, algumas são menos voláteis que outras, mas o próprio mercado de criptomoedas é tão imprevisível que até especialistas do setor às vezes erram. Por esse motivo, você nunca deve fazer grandes investimentos ou investimentos que não possa pagar na esperança de aumentar os lucros.

Informações sobre o HUH coletadas aqui:

HUH Official Swap- https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8