Saint Clair de Sousa, CEO da 3xbit, é agora também CEO do EletroPay na América Latina
Saint Clair é o CEO da EletroPay América Latina
Saint Clair de Souza Izidoro, atual CEO da 3xbit, cripto startup brasileira que muito tem contribuído para o desenvolvimento da cripto esfera como um todo, agora é o CEO das operações da EletroPay na América Latina.
A EletroPay já possui uma parceria com a 3xbit, que consiste no fornecimento de terminais PoS para o recebimento de pagamentos eletrônicos, com suporte para criptomoedas. Aproveitando esse vínculo, a EletroPay estendeu sua representatividade para a América Latina, onde ela não tinha – embora já seja representada nos Estados Unidos, China, Japão e Europa.
Saint Clair foi designado para o cargo justamente pelo seu papel executado na parceria entre as duas empresas. Com este passo, a previsão é que a EletroPay entre com força total no mercado latino americano.
O novo CEO da EletroPay na América Latina prestou uma declaração sobre o anúncio:
“O objetivo agora é de levar para grandes varejos, para que pulverize. A ideia é que tenha bastante local, não só para recebimento, mas também como motivador para que os lojistas realizem a compra e venda de criptoativos em troca de um percentual na ponta.”
Sobre a EletroPay
O dispositivo é um esforço idealizado por Nelson Kameda, que encontrou forte apoio junto a Rodrigo Ambrizzi, do canal Dash Dinheiro Digital.
Em entrevista ao Webitcoin, Kameda, que é experiente no ramo de eletrônica e soluções na área, afirmou que viu a necessidade de um dispositivo que recebesse pagamentos eletrônicos – considerados por ele como o futuro dos pagamentos – e aceitasse criptomoedas.
Surge então a EletroPay, um dispositivo de uso fácil e intuitivo, com suporte para pagamentos em criptomoedas e que atua como uma “mini plataforma de balcão”: por meio do seu vínculo com a 3xbit, é possível comprar, trocar e vender criptomoedas por meio do dispositivo.