Sam Bankman-Fried escreve 70 páginas de tweets inéditos na tentativa de se isentar
Sam Bankman-Fried lança 70 páginas de tweets sobre falência da FTX.
Sam Bankman-Fried (SBF), o fundador da agora extinta exchange de criptomoedas FTX, escreveu 70 páginas de tweets inéditos nos quais tenta se exonerar pelo colapso de sua empresa.
Os tweets foram enviados à personalidade cripto Tiffany Fong, que os compartilhou com o New York Times. Os tweets contêm 15.000 palavras de tentativas de explicações para o colapso da FTX.
Os tweets também contêm links para 29 outros documentos, incluindo uma planilha detalhando as compras da Amazon feitas por SBF.
Nos tweets, SBF culpa seus advogados, Ellison e Trabucco pelo colapso da FTX. Ele pinta Ellison como uma amadora que chorava durante as reuniões e se recusava a implementar “estratégias de negociação que teriam protegido seus negócios de uma queda do mercado”. Ele também acusa o escritório de advocacia que cuida do caso de falência da FTX de irregularidades.
Sam Bankman-Fried também discute seus relacionamentos fracassados e CZ, o CEO da Binance. Ele afirma que CZ estava distraído de seu encontro por ele em uma conferência em Taiwan.
Os tweets não são verificáveis de forma independente e é improvável que sejam acreditados pelo júri no julgamento de SBF, que está programado para começar em 2 de outubro.