Samsung Electronics lança sua loja virtual em Decentraland

A Samsung disse que sua loja 837x em Decentraland ficará aberta por um período limitado de tempo

Samsung Electronics lança sua loja virtual em Decentraland

Samsung Electronics anunciou o lançamento de uma nova loja virtual em Decentraland, marcando a forma mais ampla de mergulhar no metaverso.

De acordo com a gigante da tecnologia, a loja virtual apelidada de Samsung 837x é modelada a partir da localização carro-chefe da empresa 837 na cidade de Nova York e, de acordo com a empresa, a “nova experiência do metaverso traz seu espírito como um playground experiencial para as pessoas descobrirem as possibilidades incríveis quando a tecnologia e a cultura colidem.”

A estreia da Samsung no metaverso é considerada a maior aquisição de terras até à data em Decentraland. De acordo com o design da loja virtual, os usuários podem experimentar uma “aventura digital imersiva por meio do Teatro da Conectividade e da Floresta de Sustentabilidade, para completar missões ao longo do caminho por 837XToken Não Fungível (NFT) e por uma celebração no Estágio de Personalização.”

O Connectivity Theatre tem como objetivo mostrar aos visitantes notícias e eventos sobre a participação da Samsung no evento CES. Aqui, os hóspedes ficarão maravilhados ao serem expostos às poderosas inovações e avanços de conectividade e soluções personalizáveis ​​defendidas pela Tecnologia Samsung.

A empresa também planeja levar os visitantes da loja virtual pela floresta da sustentabilidade, uma experiência que apresentará a recente parceria da empresa com a Veritree para o plantio de 2 milhões de árvores em Madagascar até o final deste primeiro trimestre.

O palco personalizável é ainda mais envolvente e visa celebrar a estreia do Samsung 837x com uma festa dançante de realidade mista em metaverso, apresentada pelo brilhante produtor, DJ e vibrafonista Gamma Vibes, do local físico do Samsung 837.

“No Samsung 837X, estamos empolgados em contar nossas histórias de conectividade, sustentabilidade e personalização de uma forma inovadora, em um espaço único”.

Disse Michelle Crossan, vice-presidente sênior de marketing corporativo e comunicações na Samsung Electronics America.

“O metaverso nos capacita a transcender os limites físicos e espaciais para criar experiências virtuais únicas que não poderiam acontecer de outra forma. A inovação está em nosso DNA e mal podemos esperar que todos vocês vivenciem esse mundo virtual em expansão.”

Samsung Electronics estreia no metaverso: a vantagem descentralizada

O clamor para se tornar parte do metaverso está ganhando novo ímpeto a cada dia, à medida que o desdobramento da tecnologia blockchain está provando ser uma avenida para grandes marcas criarem novas experiências para seus clientes e fãs em todo o mundo.

Entre os protocolos de blockchain focados no metaverso está Decentraland, uma plataforma de realidade virtual alimentada pela blockchain Ethereum que permite aos usuários criar, experimentar e monetizar conteúdo e aplicativos. Nos últimos anos, a Decentraland cresceu e se tornou um centro de referência para a maioria das marcas que buscam caminhos para se estabelecer no metaverso.

A adoção da Decentraland é um ticker positivo no crescimento do token nativo da plataforma “MANA”. Em meio às enormes correções de preço que todo o setor está experimentando, a MANA subiu 3,94%, para US $ 3,35 por token.

Isso não está nem perto de seu recorde histórico (ATH), mas a crescente relevância do protocolo deve gerar uma tendência de crescimento mais ambiciosa para o token em um futuro próximo.

A Samsung disse que sua loja 837x em Decentraland ficará aberta por um período limitado de tempo.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8