The Sandbox se associa a Hong Kong Big Shots para lançar metaverso Mega City

A subsidiária da Animoca Brands fez parceria com alguns dos indivíduos mais importantes de Hong Kong para criar a Mega City no metaverso

The Sandbox se associa a Hong Kong Big Shots para lançar metaverso Mega City

A plataforma do metaverso, The Sandbox, anunciou a criação da Mega City ao integrar uma série de parceiros enquanto continua a expansão da cultura de Hong Kong para o metaverso. A desenvolvedora de jogos, Animoca, disse que os novos parceiros se juntaram à plataforma adquirindo LAND NFTs.

Trazendo Pesos Pesados ​​de Hong Kong para o Metaverso

De acordo com a postagem oficial do blog, The Sandbox adicionou vários parceiros em vários setores, como cinema, música, entretenimento, atuação, serviços profissionais, jogos, etc.

O principal objetivo é projetar um novo pólo cultural, apelidado de – Mega City, como parte de seus planos de expansão da cultura de Hong Kong para o metaverso que contará com os “diversos talentos e histórias de sucesso” da cidade. A plataforma detalhou que a cidade representará avanços em diferentes setores e a vibrante cultura da região.

O anúncio diz,

“A alma da Mega City é o talento de Hong Kong. Mais do que um reflexo estrito do metaverso de Hong Kong, Mega City é sua expansão para o futuro, um lugar de sonhos e diversão. Todos os LAND na Mega City compartilharão essa conexão da cidade do futuro que será exclusivamente Hong Kong em sua abordagem visual, enquanto reflete a visão de proprietários individuais de LAND.”

Alguns dos novos participantes que adquiriram os tokens LAND nativos para construir Mega City incluem Adrian Cheng, líder de investimentos alternativos Sun Hung Kai & Co, empresa de serviços profissionais PwC Hong Kong, investimento focado em blockchain e empresa de gestão de ativos TIMES CAPITAL, diretor, produtor e ator Stephen Fung, atriz e modelo Shu Qi, popular músico Dough-Boy, jogo IP Little Fighter e ilustrador regional Dreamergo.

Colaboração do The Sandbox

Além disso, The Sandbox revelou que havia firmado mais de 165 parcerias. Alguns dos mais proeminentes incluem a multinacional alemã Adidas e o rapper americano Snoop Dogg. Também juntou forças com The Walking Dead, South China Morning Post, The Smurfs, Care Bears, Atari, CryptoKitties, Shaun the Sheep, entre outros.

O entusiasmo em torno das transações de propriedades de terrenos virtuais nunca foi tão grande. O metaverso baseado em blockchain – The Sandbox, continuou a surfar na onda de um ano de blockbuster e o crescente interesse do usuário.

Como resultado, seu token nativo SAND obteve ganhos consideráveis ​​no ano passado, desde a negociação por uma baixa de US $ 0,052 até o estabelecimento de uma alta de todos os tempos acima de US $ 8,40.

Agora, porém, a correção em todo o mercado empurrou o ativo para o sul, e ele é negociado abaixo de US $ 5.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8