Satoshi Nakamoto Encontrado? Fundador do Bitcoin pode ter doado 50 BTC para Grin

Grin recebe 50 BTC e rumores sobre Satoshi Nakamoto ressurgem

Alguns entusiastas de criptomoedas desejam ver o verdadeiro fundador do Bitcoin desmascarado, e essa pode ser a razão pela qual rumores surgem sempre que surge um indício da presença de Satoshi Nakamoto, como a recente doação de 50 BTC para a Grin recebida de uma pessoa ou grupo anônimo.

O Grin, uma criptomoeda voltada para a privacidade, twittou na segunda-feira que recebeu uma nova doação no Grin General Fund, incitando especulações de que Nakamoto era responsável pelo ato de caridade.

O tweet incluiu um link para o fórum da Grin, que revelou mais detalhes sobre o doador da Grin.

Daniel Lehnberg, CEO da Grin, escreveu: “Tive o privilégio de interagir brevemente com esse doador que deseja permanecer anônimo. Algumas citações eu editei pessoalmente e agora compartilho com vocês”.

Aqui estão alguns dos comentários do doador que Lehnberg compartilhou.

“É maravilhoso termos a GRIN agora, nossos motivos não são econômicos! É sobre a tecnologia e o protocolo. Por favor, use-o para o desenvolvimento da GRIN. Você continua trabalhando como no passado. Vimos seu trabalho e sua ética em relação ao projeto e seu trabalho sem juros. É isso que estamos honrando agora com essas doações para que você possa trabalhar livremente na GRIN. Sem dependências econômicas “, dizia o comentário.

O boato foi despertado por Charlie Lee, fundador da Litecoin (LTC), que anunciou no Telegram que as moedas foram extraídas em dezembro de 2010. No entanto, ele recentemente disse que era uma piada.

Ao preço de US $ 8.663 no momento desta publicação, 50 BTC é convertido em US $ 433.176.

Faketoshi

O verdadeiro Nakamoto quer permanecer anônimo e, embora muitos afirmem ser o fundador do Bitcoin, nenhum foi convincente para o universo das criptomoedas.

Fonte: IbTimes

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.