SEC tailandesa espera aprovar primeiro portal para ICO ainda neste mês

A comissão espera aprovar a primeira ICO antes do fim do ano

A SEC (Securities and Exchange Comission) da Tailândia recentemente anunciou que espera aprovar o primeiro portal para ICO neste mês.

De acordo com o regulamento tailandês, a plataforma deve examinar as companhias que pretendem lançar ICOs. Segundo uma agência de notícias local, a plataforma também deve atuar como um consultor financeiro.

A comissão afirmou ainda que espera aprovar a primeira ICO ainda este ano.

“A chave para a aprovação (…) está no fornecimento de informações claras e fáceis para os investidores”, disse Rapee Sucharitakul, secretário-geral da SEC.

WeBitcoin: SEC tailandesa espera aprovar primeiro portal para ICO ainda neste mês

Rapee destacou que a captação de recursos através de ICOs ainda é ilegal. A própria SEC emitiu diversas advertências contra tokens não autorizados.

De acordo com o site da comissão tailandesa, seis exchanges receberam aprovação temporária para atuar no país. Dentre elas, apenas uma recebeu autorização para atuar temporariamente como negociante de criptomoedas.

FONTE: BITCOIN.COM

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli