Seguindo o Homem-Aranha: Marvel lança coleção NFT para o Capitão América e Sam Wilson
Após o sucesso dos NFTs do Homem-Aranha, a Marvel Entertainment decidiu expandir o universo de tokens não fungíveis.
Os fãs da Marvel poderão desfrutar de um novo conjunto de NFTs com foco em seus super-heróis favoritos. A nova coleção digital incluirá alguns dos participantes mais icônicos, incluindo o Capitão América, Bucky Barnes e o Red Skull.
Na semana a Marvel Entertainment lançou um NFT do Homem-Aranha.
Parece que a primeira edição foi um sucesso, já que a empresa anunciou que todas as 60.500 estátuas digitais foram vendidas em 24 horas após o lançamento.
De forma um tanto esperada, a Marvel decidiu expandir seu universo NFT. No início do dia 14 de agosto, a organização lançou outro conjunto, desta vez para os fãs do Sentinel of Liberty.
Os primeiros itens colecionáveis da Marvel Mightys serão da série Capitão América. Incluirá Steve Rogers, o primeiro Capitão América, John F. Walker, Sam Wilson, Bucky Barnes e seu inimigo mortal – o Red Skull.
- Veja também: Artista de Ouro cede obra exclusiva para projeto descentralizado que irá impactar obras sociais
A empresa pretende transformar agosto em um “mês da Marvel” no aplicativo VeVe. Consequentemente, deu a entender que mais super-heróis poderiam chegar nas semanas seguintes.
Como relatado anteriormente, a Marvel foi o segundo gigante do mundo dos quadrinhos a lançar NFTs com foco em alguns de seus heróis.
No início deste ano, a principal rival da empresa, DC Comics, lançou uma coleção digital para o Batman.
Portanto, os tokens não fungíveis se expandiram muito além dos casos de uso iniciais no ano passado. Agora, eles estão sendo contratados por clubes esportivos, músicos, empresários e qualquer um para aumentar o envolvimento com sua base de fãs.
Fonte: CryptoPotato
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.