Segundo trader preço do XRP chegará a US $ 28 em 2020

Trader de criptomoedas acredita em alta do XRP em 2020

Enquanto o XRP ainda está sendo negociado a US $ 0,21, um trader está citando um gráfico para sugerir um aumento no preço do token para o nível de US $ 28 no próximo ano

A terceira maior criptomoeda, XRP, não está em sua melhor forma desde o início de 2018, quando o preço subiu para seu recorde histórico na área de US $ 3.

Ainda assim, em algum momento, o XRP conseguiu conquistar o segundo lugar da Ethereum no CoinMarketCap brevemente. A estratégia de expansão ativa da Ripple ainda não deixou seus investidores satisfeitos, já que o preço do XRP não conseguiu mais de US $ 0,3 por um longo tempo.

No entanto, agora um trader parece ter encontrado sinais nos gráficos que dizem que uma nova corrida de touros está chegando no próximo ano.

‘2020 será o próximo ciclo de touros. US $ 28 ‘

O trader ‘D.Y.I. Investing ‘compartilhou algumas informações sobre prazos cíclicos para o XRP que ele encontrou. Os ciclos de baixa que acontecem com o XRP levam dois anos, diz ele, após um ciclo de alta de 1 ano. Isso significa, de acordo com o trader, que o próximo ano de 2020 se tornará otimista para a moeda. Ele espera que o preço atinja US $ 28.

No entanto, vários usuários do Twitter estão expressando suas dúvidas no tópico de comentários. Eles parecem razoáveis, considerando o fato de que a alta de todos os tempos do XRP alcançou até agora US $ 3 – anos-luz de distância de US $ 28 em aumento percentual.

Wedge de queda de dois anos para XRP

O trader @ gordongekko369 ressalta que um padrão de queda de 2 anos está prestes a se formar para o XRP, chamando-o de ‘canhão XRP’. Os padrões de queda da wedge costumam reverter e seguir na direção oposta.

50 milhões de XRP transferidos entre carteiras desconhecidas

Enquanto isso, a conta do Twitter do @XRPL_Monitor que rastreia todas as grandes transações XRP publicou dados sobre uma transação recente de 50 milhões de XRP de uma carteira para outra. De acordo com o XRPscan, nenhuma carteira possui um proprietário registrado.

O saldo do remetente totaliza 100 milhões de XRP após a transação. O saldo do receptor estava vazio antes disso e agora tem uma quantidade total de 50 milhões de XRP em sua carteira.

No segmento de comentários, os usuários assumem que é provável que sejam investidores institucionais em transações.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.