Seis pessoas que participaram da “Ethereum Community Conference” testaram positivo para Coronavírus

Pelo menos seis indivíduos contraíram o novo Coronavírus durante a Ethereum Community Conference, em Paris

Usuários do Twitter estão relatando que estão testando positivo para COVID-19 (Coronavírus) depois de participar da Ethereum Community Conference. A conferência, realizada em Paris entre 3 e 5 de março contou com uma multidão considerável. Aqueles com sintomas são aconselhados a se auto-isolar e fazer o teste.

De acordo com o usuário do Twitter @oskarth, quatro pessoas que participaram da conferência se mostraram positivas. Em resposta ao seu tweet, no entanto, pelo menos outros dois confirmaram que também o tinham. É possível que o número real possa ser dezenas, se não mais.

Eu conto quatro casos confirmados que têm COVID19 e participaram do @EthCC_ em Paris, de 3 a 5 de março.

 

Https://t.co/lQD24xV6QQhttps: //t.co/v3emvOqGYhhttps: //t.co/b5RQaGfEcMhttps: //t.co / qD3L46ZAPy

 

 

Se você tiver sintomas, se isole e faça o teste.

– ؜ (@oskarth) 13 de março de 2020

Dado que a conferência durou três dias, parece provável que muitos já estejam infectados. Enquanto isso um usuário escreveu: “pode ​​ser seguro supor que muitos de nós já chegaram lá”.

Também outra pessoa que conheço deu positivo e ele esteve na conferência o tempo todo. Então já é muita gente.

 

 

– Lefteris Karapetsas (@LefterisJP) 13 de março de 2020

Conferências de criptomoedas terão que ser adiadas

Alguns dias atrás foi relatado o primeiro caso de COVID-19 vinculado a uma convenção Ethereum. Infelizmente, agora pode ser relatado que esse número cresceu exponencialmente.

À luz das recentes infecções por COVID-19, futuros eventos de criptomoeda devem ser adiados. Na verdade, a recente Ethereum Community Conference também não precisava seguir o planejado.

Este é o momento em que o meio cripto deve liderar o caminho para ‘descentralizar’ seus locais de trabalho. Grandes reuniões como a recente conferência da Ethereum devem, portanto, ser adiadas. É hora de trabalhar remotamente.

Fonte: BeinCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.