Senhor Bitcoin, novamente, um quarentão boa praça!

Bitcoin, novamente, um quarentão . . .

A alusão do quarentão se refere a chegada da maturidade (um homem de 40 anos) e também a volta do preço do BTC a casa dos $40 mil. Seja bem vindo de volta amigo!

Bitcoin novamente um quarentão

Depois de testar várias vezes o suporte e o dilema do rompimento do $29k para chegar em $20-23k, o maior criptoativo do mundo se recupera, rompe MA50 e parte para brigar com as resistências na região do $41.200-$47.500.

Outra resistência importante dentro dessa região é a MA200 no gráfico diário, que no momento, está em $44.900.
Rompendo esta média móvel, há uma consolidação do movimento de alta e abertura de novo caminho para cima. Nessa caso temos…

Um novo dilema

A região de resistência (em vermelho) é um desafio forte no gráfico do Bitcoin. Porém, vencer essa barreira significa romper para buscar, novamente, a casa dos $59k e o caminho para uma nova ATH (alta histórica) – é exatamente o contraponto do rompimento do suporte em $29k para chegar em $23-20k.

Hoje,

Classificaríamos o gráfico do BTC dentro de uma grande zona de lateralidade entre os grandes suportes e grandes resistências. Nesse momento, ok, com um ar mais otimista para alta, testando as linhas de resistência. Mas para evoluir para um movimento altista, precisamos vencer essa zona.

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/