Shark Tank Star Kevin O’Leary revela que tem mais criptomoeda do que ouro

O investidor celebridade Kevin O’Leary da série de TV da ABC ” Shark Tank ” revelou que seu portfólio de investimentos tem mais criptoassets do que em ouro.

Falando em uma entrevista com Daniella Cambone, da Stansberry Research, O’Leary disse que pela primeira vez ele tem mais exposição à criptomoeda do que ao ouro. Ele acrescentou que não tinha intenção de vender seu ouro, mas previu que os ativos digitais continuariam a fornecer incentivos ao investimento.

Conforme relatado pelo The Daily Hodl, ele disse:

Eu tenho 5% em ouro, então a cripto pela primeira vez é mais do que ouro para mim, e vou ficar com meu ouro. Não vejo razão para vendê-lo. Mas na criptomoeda, não se trata mais apenas de apostar no preço do Bitcoin (BTC). Existem muitas outras maneiras de investir, especialmente em oportunidades de blockchain [como] Solana e Ethereum.

O’Leary disse que viu muitas “oportunidades de investimento” no espaço da cripto, além da especulação de preços, e mencionou que continuaria a ser um investidor ativo no espaço. Aparentemente, 7% do portfólio do Shark Tank star está atualmente em criptomoeda.

Ele comentou sobre a interação entre o ouro e seu equivalente digital Bitcoin, dizendo que a mídia foi amplamente responsável por criar escárnio.

O lendário investidor recomendou ter exposição em ambos os ativos, dizendo que era uma “boa ideia” investir tanto em ouro quanto em criptomoedas:

Nada vai substituir o ouro … [Ele] permanecerá uma classe de ativos em carteiras como a minha e outras como uma propriedade. Você não pode apostar ouro. Você não pode emprestar ouro … Ao mesmo tempo, com a cripto, você tem a oportunidade de apostar ou emprestar e obter algum tipo de apreciação de valor por meio de juros.

O’Leary chamou o ouro e a criptomoeda de “duas classes de ativos diferentes” e disse que a controvérsia entre os dois era divertida, mas irrelevante.

Fonte: Cryptoglobe

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_