Equipe da SHIB se reuniu com ex-ministro da Economia da Turquia

Shiba Inu

O integrante da comunidade Shiba Inu que atende por “SHIB Informer” twitou que teve uma reunião com Mustafa Elitas, ex-ministro da Economia

Um tweet compartilhado pela comunidade SHIB, mais tarde aplaudido pelo desenvolvedor líder de Shiba Inu, Shytoshi Kusama, revelou que a comunidade SHIB teve uma reunião pessoalmente com o ex-Ministro da Economia da Turquia, na qual o ecossistema da criptomoeda inspirada em memes foi abordado.

Em um tópico no Twitter, o SHIB Informer agora esclareceu que não há acordo formal entre nenhum governo quando se trata da criptomoeda inspirada em memes e, em vez disso, a reunião foi uma “abordagem amigável para um funcionário do governo”, enquanto a comunidade tenta “criar consciência sobre o ecossistema SHIBA.”

O defensor pseudônimo da criptomoeda acrescentou que não acredita que Shiba Inu esteja pronto para ser a moeda oficial de qualquer nação e, em vez disso, requer mais tecnologia para chegar lá. Essas tecnologias incluem o Shibarium, por exemplo.

Shibarium é uma rede de camada dois construída em cima da Blockchain Ethereum destinada a suportar o ecossistema Shiba Inu. Ele está configurado para permitir “transações rápidas de baixo custo otimizadas para jogos”. A Unification está planejando lançar uma rede de teste pública para a rede “muito em breve”, de acordo com seu anúncio.

O Informer acrescentou que a comunidade pretende ver o Shiba Inu se tornar a “plataforma mais usada e útil do mundo” para criptomoedas e defendeu reuniões com funcionários do governo dizendo que “deixam as pessoas em posições de poder agora como a descentralização e a influência desses novos tipos das comunidades pode ser uma força positiva no mundo moderno”.

O membro pseudônimo do SHIBarmy concluiu sugerindo que mais reuniões desse tipo devem ocorrer no futuro e incentivando outros membros da comunidade a alcançar indivíduos importantes que “podem ajudar a fazer a diferença”.

Os casos de uso de Shiba Inu vêm crescendo ao longo do tempo. Conforme relatado, a principal cadeia de cinemas dos EUA, AMC, adicionou o SHIB e a cripto Dogecoin inspirada em memes rivais como método de pagamento no início deste mês.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_