SHIB salta 16% após a listagem da Binance, propaganda da Times Square

Vídeos de ontem mostram um enorme anúncio da moeda Shiba Inu na Times Square de Nova York. Desde então, o token aumentou dois dígitos.

A moeda Shiba Inu, uma criptomoeda com tema de cachorro, disparou nas últimas 24 horas. As razões são inúmeras, com um anúncio recente na cidade de Nova York, provavelmente contribuindo.

Em breve chegaremos à lua”, diz o gigantesco outdoor digital. Ao lado do mantra da indústria de criptomoedas, está um cachorro Shiba Inu de desenho animado, em uma camisa social e gravata, imitando os Wall Streeters de antigamente, a apenas 20 minutos de carro da Times Square.

A promoção chega em um momento em que todas as moedas de cachorro, incluindo moedas Shiba Inu, Dogecoin e Floki Inu, tiveram uma bizarra corrida de boa sorte. Desde que a promoção SHIB começou a circular no Twitter ontem, a nona maior criptomoeda aumentou um total de 17,3%.

SHIB é um token baseado em Ethereum, criado por um desenvolvedor usando o pseudônimo de Ryoshi.

Lançado em agosto de 2020, ele atraiu bastante atenção dentro da indústria de criptomoedas, nos últimos meses – em grande parte devido ao envolvimento indireto de Vitalik Buterin, cofundador da Ethereum.

Na semana passada, o SHIB entrou no top dez das maiores criptomoedas do mundo, tendo invertido ambos, Dogecoin e o stablecoin USDC. O ativo está mudando de mãos por US$ 0,00007320 no momento da publicação, 15% do recorde da moeda na semana passada, de acordo com CoinGecko.

Em uma reviravolta interessante de eventos, a Binance anunciou hoje que vai abrir a negociação para o par SHIB / DOGE, permitindo que os comerciantes façam apostas diretas em qualquer uma das moedas concorrentes.

De acordo com o anúncio, a negociação do par SHIB / DOGE será aberta na terça-feira, 2 de novembro.

Rumores da Tesla fizeram o preço da SHIB subir.

Para adicionar uma pitada de intriga, rumores começaram a circular que a fabricante de carros elétricos Tesla, poderia estar adicionando SHIB como uma opção de pagamento.

Isso é o que Sawyer Merritt, uma personalidade conhecida do Twitter com mais de 85.000 seguidores, apontou em uma de suas últimas postagens.

Mais especificamente, Merritt observou que o código-fonte do site da Tesla mostra Shiba Inu listado na seção “inspecionar elementodurante a verificação.

 

Fonte: DeCrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8