Shiba Inu x BabyDoge: Qual moeda alcançará 1 milhão de detentores primeiro?

As moedas continuam a batalha pela supremacia enquanto Shiba Inu e BabyDoge correm em direção a 1 milhão de detentores.

É interessante pensar sobre de onde vêm essas moedas e toda a premissa por trás delas. Há um ano, as moedas com tema de cachorro não existiam. Agora, eles são alguns dos maiores projetos no espaço cripto. Eles provaram que a utilidade nem sempre é o motor do crescimento no espaço.

No entanto, à medida que mais moedas com essas características inundam o mercado cripto, a competição entre os principais projetos tem se tornado acirrada. Primeiro, Shiba Inu veio com a marca de “Doge Killer”, referindo-se à moeda meme DOGE. Agora, Shiba Inu encontrou competidores ferozes como BabyDoge e Floki Inu. À medida que essas moedas continuam ganhando popularidade, quem atingirá a marca de 1 milhão de titulares, primeiro?

Corrida ao topo

No momento em que esta matéria foi escrita, Shiba Inu e BabyDoge ultrapassaram 950.000 titulares. As duas moedas continuam a correr para um milhão de detentores, mas SHIB tem a liderança por cerca de 40.000 detentores. O que é interessante é que Shiba Inu começou a ganhar força antes do BabyDoge, mas os titulares de ambos os projetos estão próximos um do outro.

Um motivador para isso é a busca por ganhos de 100X. Para uma moeda como Shiba Inu, a maioria acredita que não há tanta oportunidade de crescimento em comparação com um projeto relativamente novo como o BabyDoge. O SHIB atingiu vários zeros em seu preço, mas o BabyDoge ainda tem um longo caminho a percorrer. Chegar a um ponto tão alto quanto o preço da Shiba Inu significaria ganhos massivos para seus detentores.

BabyDoge atualmente tem um número impressionante de 957.453 titulares. No entanto, Shiba Inu tem 992.986 titulares. Isso coloca o último caminho à frente na corrida em direção a 1 milhão de detentores e mais do que provavelmente significa que SHIB será a primeira das duas moedas a cruzar esse número.

Shiba Inu domina a mídia social

O crescimento da Shiba Inu se estende além de sua base de suporte. A moeda tem dominado consistentemente a discussão em plataformas de mídia social como o Twitter. Mesmo as buscas do Google não foram deixadas de lado, já que a moeda é uma das criptomoedas mais pesquisadas no Google. Ele está se enfrentando a moedas top como Bitcoin e Ethereum nessas plataformas.

Shiba Inu, tem mais seguidores no Twitter do que as 2 principais moedas, Ethereum, depois que a moeda meme atingiu 1,9 milhão, avançando à frente da ETH, que tem 1,8 milhão de seguidores na plataforma. Este número também o coloca à frente de projetos amados como, Cardano, SafeMoon e Solana, na plataforma. SHIB continua sendo um dos projetos cripto mais comentados em plataformas de mídia social.

A criptomoeda também é mais vigiada na CoinMarketCap, aparecendo em mais de 1,7 milhões de listas, ficando atrás de Ethereum e Bitcoin, na lista.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_