Shiba é a cripto preferida da Coinbase, 92% dos usuários estão adquirindo

Shiba

A Coinbase relatou que uma grande parte de seus usuários estão comprando e acumulando a criptomoeda Shiba Inu

De acordo com dados das páginas de preços da Coinbase, 92% de seus usuários estão comprando SHIB, enquanto apenas 8% preferiram vender suas participações no intradiário. De acordo com a exchange de criptomoedas, “o aumento da atividade de compra pode sinalizar que o ativo está ganhando popularidade”.

Os dados da exchange mostram ainda que o tempo de permanência com criptomoeda SHIB na plataforma aumentou para 152 dias, acima dos 120 dias em abril deste ano. As páginas da exchange observam que os usuários estão mantendo a cripto, isto “sinaliza uma tendência de acumulação”, enquanto um curto prazo de espera “indica um aumento no movimento de tokens”.

Shiba Inu, como observou a Gfitniy Esports, é a 11ª criptomoeda mais popular na plataforma de negociação em meio ao aumento da atividade de compra nela. A página de preços do Bitcoin da Coinbase mostra que 95% de seus usuários estão comprando Bitcoin enquanto 5% estão vendendo, enquanto 87% estão comprando Ethereum. Da mesma forma, 90% dos usuários da Coinbase estão comprando o ADA da Cardano.

A SHIB, Polygon (MATIC) e Unifi foram as poucas altcoins listadas na Coinbase em 2021 e 2022 que permaneceram acima do preço de listagem, de acordo com uma análise realizada por um analista on-chain pseudônimo.

O desempenho médio do preço das criptomoedas listadas na Coinbase durante esse período é um declínio de 82%, com projetos perdendo em média 72% de seu valor. Das cerca de 125 criptomoedas listadas nesse período, apenas 10 superaram a principal criptomoeda Bitcoin.

Notavelmente, o SHIB e a criptomoeda popular e rival, a Dogecoin (DOGE), viram recentemente o número de endereços ativos em suas redes saltar bem mais de 30% em um período de 30 dias. Ambas as criptomoedas populares foram recentemente adicionadas como métodos de pagamento à Coinbase Commerce, uma divisão da Exchange Coinbase Global, listada na Nasdaq, em um momento em que a plataforma está adicionando pagamentos fora da cadeia para reduzir taxas e prazos de liquidação.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_