Shiba Inu é aceito como forma de pagamento na compra de Porsche

Porsche Shiba Inu

A empresa Porsche Towson, revendedora da marca Porsche agora aceita como pagamentos a criptomoeda Shiba Inu

O Porsche Towson é um destino obrigatório para tudo que a Porsche faz, situada na cidade de Baltimore, atende moradores de Towson, Yorktown, Cockeysville e Baltimore. A empresa oferece uma série de novos modelos Porsche em estoque. Além dos novos modelos da Porsche, a Porsche Towson também oferece uma seleção de carros usados para venda.

Hoje a empresa de processamento de pagamentos com criptomoedas, Bitpay, anunciou em sua conta no Twitter, que a revendedora Porsche Towson agora está recebendo a criptomoeda Shiba Inu como forma de pagamento.

A Shiba Inu não é a criptomoeda exclusiva a ser aceita, além da SHIB os clientes têm a oportunidade de escolher outras 7 criptomoedas para efetuarem o pagamento: Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH), Wrapped Bitcoin (WBTC), Litecoin (LTC), Dogecoin (DOGE) e cinco moedas estáveis indexadas ao USD (GUSD, USDC, USDP, DAI e BUSD).

Outras empresas que passaram a aceitar criptomoeda de cachorro como forma de pagamento

A Tesla recentemente veio a público para informar que iria passar a receber a Dogecoin como formar de pagamento em sua loja virtual, Tesla Shop, os clientes podem comprar peças de veículos e acessórios. Outro ponto de vendas da Tesla que aceita a criptomoeda de cachorro, Dogecoin, são nas estações de super carregamento localizadas em Santa Monica.

Voltando para a protagonista deste artigo, a Shiba Inu também é aceita na rede de cinemas e teatros AMC, a criptomoeda passou a ser aceita no dia 10 de março deste ano.

A cada dia que se passa as empresas veem as criptomoedas como uma forma de ampliar a sua gama de investimento e como forma de pagamento.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_