Shiba Inu continua atraindo a atenção do mercado, apesar das perdas significativas

Shiba Inu

A criptomoeda Shiba Inu ocupa o segundo lugar na lista de tendências do CoinMarketCap

A criptomoeda Shiba Inu (SHIB) ficou em segundo lugar na lista de tendências do CoinMarketCap, perdendo apenas para o token SingularityNET.

Embora tenha tido uma boa semana, o SHIB sofreu uma queda no preço de mercado, caindo de $0,00001316 para $0,00001212 no terceiro dia. Houve um breve aumento no volume de negociação, mas o token perdeu sua batalha para os ursos e continua em queda, sendo negociado atualmente a US$ 0,0000121, uma queda de 4,11% no intradiário.

Atualmente, o SHIB está em uma flâmula de alta, com touros impedindo os ursos de levá-lo aos mínimos mais baixos. Embora tenha registrado altas mais baixas, o token está mantendo sua posição.

image 9
Gráfico de negociação de 4 horas SHIB/USDT – Fonte: TradingView

A Média Móvel de 50 dias (MA) cruzou a MA de 200 dias de cima, causando uma Cruz da Morte para a SHIB. No entanto, essa cruz parece ter menos impacto nos preços do token em comparação com a cruz da morte anterior.

Em dezembro de 2022, a cruz de morte causou uma queda de aproximadamente 13%, enquanto a atual resultou em uma perda de apenas 8%. Isso levanta a questão sobre se o SHIB está mostrando resiliência ou se ainda há mais perdas no futuro.

image 10
Gráfico de negociação de 4 horas SHIB/USDT – Fonte: TradingView

A Shiba Inu apresentou uma cruz da morte, mas desta vez parece ter menos impacto do que a cruz anterior. Além disso, ao contrário da cruz anterior que foi seguida por uma flâmula de baixa, a cruz atual é seguida por uma flâmula de alta. Há incerteza no mercado e a questão é se os touros vão empurrar o Shiba Inu mais alto ao sair da flâmula ou se será necessário outra Cruz de Ouro para ajudá-lo a subir novamente.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future