Shiba Inu atinge 18% de valorização e 1 milhão de detentores

A criptomoeda Meme, Shiba Inu, viu um grande aumento no preço hoje, à medida que o projeto registra um número recorde de detentores de tokens.

A criptomoeda Meme Shiba Inu (SHIB) atingiu o preço de U$$ 0,000044 hoje, marcando um aumento de 18% no preço nas últimas 24 horas.

O aumento do preço ocorreu em meio a um recorde de um milhão de detentores de SHIB, anunciado pela conta oficial do Twitter de Shiba Inu na manhã de hoje.

“Um marco tão orgulhoso e incrível para o ShibArmy. SHIB atinge um milhão de detentores”, twittou a conta.

“Hoje todos nós torcemos e celebramos este grande momento na história do SHIB”, acrescentou a equipe.

Além do marco de um milhão de portadores tweetado hoje cedo, foi um mês agitado para a criptomoeda Shiba Inu.

Shiba Inu faz manchetes, novamente.

Nas últimas semanas, Shiba Inu ganhou várias manchetes.

Um exemplo veio em 15 de novembro de 2021, quando a Gemini anunciou que estava adicionando a rival da Dogecoin.

SHIB chegou às costas da Gemini junto com outras criptomoedas notáveis, incluindo a stablecoin USDC, o token AUDIO da plataforma de streaming Audius e o token RARE da plataforma NFT SuperRare.

No mês anterior à listagem da Gemini, a SHIB aumentou drasticamente, atingindo o máximo de US $ 0,00008616 em 28 de outubro de 2021.

Além do mais, o SHIB ultrapassou brevemente a Dogecoin – a principal criptomoeda meme – em duas ocasiões distintas entre outubro e este mês em valor de mercado geral.

Antes de entrar na Gemini, a SHIB foi listada na Coinbase em setembro.

As criptomoedas de meme atraíram recentemente o escrutínio regulatório no Reino Unido, com anúncios de outras moedas meme, como Floki Inu, sendo criticados por veicular anúncios “irresponsáveis” no transporte público.

Fonte: DeCrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8