Shiba Inu atinge uma baixa de 2 meses, enquanto o hype se dissolve

Shiba Inu (SHIB) está sendo negociado em uma baixa de 2 meses, uma vez que a tendência de meme coins inspirados em cães parece ter acabado

Shiba Inu atinge uma baixa de 2 meses enquanto o hype se dissolve

Shiba Inu (SHIB) conquistou o mercado alguns meses atrás, e parecia que todo mundo estava falando sobre isso em algum momento.

A criptomoeda atingiu uma alta de todos os tempos em 28 de outubro, atingindo US $ 0,00008870, proporcionando aos investidores iniciais tremendos retornos. No entanto, as coisas não estão parecendo bonitas desde então.

No momento em que este artigo foi escrito, a Shiba Inu (SHIB) estava sendo negociado a US $ 0,00003371 – o valor mais baixo desde 24 de outubro – quase dois meses atrás.
O preço caiu mais de 60% em relação ao seu máximo histórico (ATH), e tem estado em uma tendência de baixa séria desde o pico no final de outubro.

O hype que vimos naquela época não está por perto. Isso é confirmado pelos dados fornecidos pelo Google Trends para o período.

img2_shib

O gráfico exibe as pesquisas do Google pelo termo “Shiba Inu” nos últimos 12 meses em todo o mundo e é bastante definitivo.

As pesquisas diminuíram para números de maio, indicando que o hype por SHIB foi dissolvido.

No entanto, é importante notar que a criptomoeda teve algumas conquistas nas últimas semanas. Há apenas dois dias, o CryptoPotato relatou que a SHIB foi listada em uma das principais exchanges espanholas – Bit2Me.

Antes, no dia 9 de dezembro, uma das maiores bolsas do mundo – a Bitstamp, também listava a criptomoeda.
Curiosamente, a Bitstamp já havia se recusado a listar o DOGE, o maior rival do SHIB.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8